Procure um diagnóstico oficial . HPPD podem imitar outros problemas ou problemas de saúde , incluindo lesões e infecções do cérebro , epilepsias visuais , acidente vascular cerebral e esquizofrenia.
2
Reconhecer que há cura atual existe para HPPD . As pessoas com este transtorno devem encontrar maneiras de controlar os sintomas , a fim de minimizar o impacto da HPPD na vida diária.
3
Cope com gatilhos que podem desencadear HPPD . Algumas delas incluem a cafeína , álcool, ficando muito pouco ou muito sono e estresse. Algumas pessoas relatam sucesso com tratamentos à base de plantas , como St. Johns Wort e raiz de valeriana .
4
Cuidado com o tratamento com medicamentos. Médicos relatam sucesso limitado com benzodiazepínicos, anticonvulsivantes , antidepressivos e outros medicamentos. No entanto, há também casos em que o tratamento farmacologia piorou os sintomas HPPD .
5
Faça uma consulta com um psiquiatra que pertence à Associação Americana de Psiquiatria . A psicoterapia pode ajudar as vítimas com ajuste e mecanismos de enfrentamento .
6
cercar de pessoas de apoio. Você não precisa de pessoas em sua vida , que acreditam que " serve uma pessoa certa para tomar alucinógenos . " Monitorar amigos ou familiares que sofrem de HPPD para tendências suicidas.
7
Mantenha-se atualizado sobre a investigação HPPD para novas descobertas . Por exemplo, estudos de mapeamento cerebral recentes mostram mudanças na atividade do lobo temporal naqueles com HPPD .