Evite culpar a si mesmo . A doença da adicção não discrimina , então você não é responsável pela dependência da metanfetamina do seu filho. Faça todos os esforços para manter a perspectiva adequada , como você lida com o vício de um adolescente meth , permitindo que ele seja responsável por suas próprias escolhas.
2
Manter uma comunicação aberta , mesmo quando você lidar com o vício de um adolescente de metanfetamina. Se você estabelecer uma comunicação eficaz , aberto, ele vai vir a calhar quando você começa a desenvolver um plano de ação.
3
Obter ajuda para o seu filho o mais rápido possível . Encontre um terceiro experimentado com dependência da metanfetamina para ajudá-lo com o início do processo de recuperação através de uma intervenção ou outra técnica. As famílias são geralmente demasiado envolvido emocionalmente para realmente ajudar a situação por conta própria.
4
ajudar seu filho adolescente organizar sua nova vida e rotina diária após o tratamento para evitar os gatilhos que podem resultar em um retrocesso de tratamento. Você e seu filho adolescente precisa redesenhar completamente uma nova vida livre de drogas . Trabalhar com um profissional treinado pode ajudar.
5
Encontre apoio para si mesmo como o adolescente se recupera. Contacte o vício site da metanfetamina online para encontrar os recursos de que precisa para si e para o seu filho adolescente , antes que seja tarde demais.