Abuso de substâncias é a dependência excessiva de um indivíduo sobre o álcool , drogas ou qualquer tipo de química. Abuso de substâncias pode resultar em efeitos graves para a saúde física e mental da pessoa e sua relação com amigos e familiares. Abuso de substâncias leva a intoxicação , o que afeta a percepção de uma pessoa , a atenção eo mais importante julgamento. Uma pessoa com o abuso de substâncias é mais propensos a cometer crimes.Cessation ou reduzindo a quantidade de substância utilizada pode levar à retirada , ansiedade e alucinações. Por outro lado, o uso excessivo de substância pode causar mortes.
Tamanho
Cerca de 50 a 60 por cento dos moradores de rua relatam abuso de substâncias. Este número é significativamente maior do que na população em geral, com 10 a 15 por cento dos norte-americanos que relatam ser dependente de álcool ou drugs.In muitos casos , o abuso de substâncias é uma forma de passar o dia . Muitas pessoas desabrigadas entrar substância depois que eles se tornaram sem-teto.
Considerações
abuso de substâncias em sem-teto é muitas vezes tratada , uma vez que não têm acesso aos cuidados de saúde , fazendo com que , assim, os sintomas a piorar. Os sem-abrigo com problemas de abuso de substâncias são mais propensos diagnosticadas com transtornos mentais , tornando-se extremamente difícil para eles para sair da falta de moradia. Pessoas com problemas de abuso de substâncias desalojados com mais freqüência e ficar sem casa mais do que outros moradores de rua. Eles também têm duas vezes mais probabilidade de ser preso.
Tipos
As substâncias mais provável sendo abusadas por pessoas sem-teto são álcool, maconha, cocaína, heroína e metanfetaminas.
Especialista introspecção
não há uma solução única para os problemas de abuso de substâncias entre os moradores de rua. Ela exige uma solução integrada e multifacetada , que inclui tratamento de abuso de substâncias , habitação de transição, saúde mental e saúde. Também requer serviços jurídicos , educacionais e de assistência social. Outreach também é crítica no fornecimento de ajuda para as pessoas que resistem ajuda.