casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Sobre o vício do álcool

Alcoolismo e abuso de álcool são condições médicas muito graves cujas causas não são perfeitamente compreendido pela comunidade médica. Os efeitos , no entanto, são muito mais evidente para os profissionais médicos , especialistas em aplicação da lei, e à sociedade em geral . Compreender o abuso de álcool e dependência é um primeiro passo para o tratamento ea recuperação adequada . História

álcool e dependência de álcool , tem sido com a humanidade por quase tanto tempo como os seres humanos têm praticado a agricultura. Mesopotâmia e Egito usado álcool ( int ele forma de cerveja) para aplacar a população. Em Gênesis 2:20-25 , Noé amaldiçoou Ham em um ataque de fúria de bêbado . No Islã, o consumo de álcool é proibido por causa de sua personalidade, alterando e qualidades viciantes . O chamado " puritano Work Ethic " foi baseado na vida sóbria e trabalho duro, uma reação ao que era visto como a embriaguez constante da maioria dos europeus no século 17 . Temperança século 19 (anti- álcool ) movimentos culminaram na 18 ª Emenda à Constituição dos Estados Unidos em 1919. Mothers Against Drunk Driving foi formada por Candice Lightener em 1980 em resposta ao dirigir alcoolizado que reivindicou life.Throughout dela de 13 anos da filha maior parte da história , a embriaguez e álcool do álcool era visto como uma falha moral do viciado , especialmente em um contexto religioso . Não era até o século 20 que a pesquisa médica revelou que a dependência de álcool era tanto genética como era comportamental. Acredita-se geralmente que os filhos de alcoólatras são mais propensos a se tornarem -se viciados , embora nem sempre com o álcool . Isso explica por que algumas pessoas são capazes de evitar o vício , enquanto outros não podem. Alcoolismo pode surgir em qualquer fase da vida , mas geralmente ocorre quando a vítima é relativamente jovem. Além disso, o vício pode levar várias manifestações , algumas das quais não são facilmente visíveis para os observadores externos .
Significado

De acordo com WebMD, entre 12 e 14 milhões de americanos são viciado em álcool , a maioria dos quais são jovens de meia-idade. Dependência de álcool é muitas vezes referida como o alcoolismo , mas o vício e abuso pode assumir muitas formas . Alguns abusadores de álcool são chamados " bebedores binge ", que bebem grandes quantidades de álcool em um curto período de tempo, mas fazê-lo de forma irregular. Abusadores de álcool geralmente não são fisicamente dependente de álcool , mas eles não deixam de ser considerado um " viciado comportamental " que usa álcool para induzir certos sentimentos ou esconder ou apagar outros sentimentos . Dependência do álcool é uma doença médica que não tem cura porque a fisiologia da pessoa é dependente da presença de álcool na corrente sanguínea . Alcoolismo é tratável , mas não curável; e viciado é viciado para o resto de sua lives.According com o Instituto Nacional da Saúde, só em 1998 , o custo econômico do alcoolismo e consumo excessivo de álcool totalizou quase 185.000 milhões dólares americanos para a economia americana . Este valor inclui despesas médicas , perda de produtividade , acidentes de trânsito e crimes. Em 1995, o custo para a economia superou 166,000 milhões dólar . Em 2004, quase 40% de todo o tráfego cai álcool envolvido , cerca de 33 % dos que foram fatais para pelo menos uma pessoa envolvida.
Efeitos

Álcool vício pode causar vários problemas de saúde para o viciado , para além dos custos econômicos . A cirrose do fígado, uma cicatriz permanente do fígado, é uma grande preocupação com os dependentes de álcool; cirrose do fígado é mais prevalente em alcoólatras e pessoas infectadas com hepatite viral crônica. Viciados em álcool também enfrentam riscos acrescidos de acidentes vasculares cerebrais , osteoporose, certos tipos de câncer, anemia , pancreatite e disfunção mental ou cognitiva. Dependência de álcool é também tem efeitos colaterais fisiológicos que acompanham a ingestão insuficiente; para " sacode " onde os membros ou mesmo todo o corpo espasmos incontrolavelmente ( e geralmente dolorosa ) , depressão , ansiedade , insónia , náuseas , e em casos graves " tremens delerium . " Tremens Delerium é o aspecto mais grave da retirada , principalmente em pesados ​​de usuários de álcool e podem incluir convulsões incontroláveis ​​, alucinações graves , febres, dores de estômago ou de cabeça e dorme profundamente que duram um dia ou mais de forma contínua. Infelizmente, tremens delerium também pode ser provocada sem tentativas de parar o consumo de álcool e pode ser um efeito colateral do dano causado às células do cérebro pelos efeitos do álcool .

Considerações

dependência de álcool, em oposição ao abuso de álcool , raramente pode ser tratada sem atendimento médico. Os casos mais bem sucedidos de recuperação que têm a melhor chance de viver sóbrio receber tratamento em torno do relógio em uma clínica de reabilitação residencial, que oferece vários tipos de terapia para superar o vício. Normalmente, esses cuidados residencial oferece os serviços de um médico (MD) , um psicólogo ou psiquiatra , vício conselheiros , pessoal de enfermagem e até mesmo sessões de massagem terapêutica . Enquanto vivia na instalação, toda a vida de um viciado é controlado , a fim de remover as influências externas que provocam vício e dificultam a recuperação. O tratamento médico para os efeitos fisiológicos da retirada é importante porque sem atenção médica adequada , o viciado poderá sofrer um ataque fatal, acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou outros problemas de saúde. Braços aconselhamento psicológico o adicto em recuperação com ferramentas mentais para lidar com o vício e da tentação , bem como os endereços subjacentes problemas psicológicos que podem ter provocou o vício em primeiro lugar . Massagem terapêutica é usada para lidar com as manifestações físicas associadas com a retirada , bem como para melhorar o sentido do adicto em recuperação de bem-estar; estudos da Clínica Mayo mostraram que ajudas de massagem terapêutica no tratamento bem sucedido da dependência do álcool de várias maneiras , incluindo um sentimento de confiança e conexão com outras pessoas people.Some que abusam do álcool (mas não são fisicamente dependentes dele ) pode ser capaz de cortar para baixo a beber por conta própria, ou até mesmo passar por " períodos de seca " longas onde não participam de álcool. Aqueles que desejam tratar as causas psicológicas subjacentes ou gatilhos de binge beber benefício de atendimento psicológico ambulatorial, incluindo terapia de grupo , aconselhamento individual, ou outros tipos de aconselhamento. O abuso de álcool pode ser difícil de determinar e médicos ou especialistas em dependência de álcool deve ser consultado antes de auto- diagnóstico .
Potencial

Ambos viciados em álcool crônicas e agudas abusadores de álcool parecem beneficiar de mecanismos de apoio do grupo , tais como programas de 12 passos ou terapia de grupo. Isso estabelece uma conexão com outras pessoas que lidam com os mesmos problemas e mantém uma rede de aconselhamento informal em caso de emergências, como situações de gatilho ou desejos estressantes. Programas estruturados para diferentes abuso de álcool e dependência demográfica existe para adequar apoio e tratamento planos de longo prazo . Por exemplo , AL- ANON é voltado para ajudar os abusadores de adolescentes viciados em álcool, e filhos de viciados , enquanto os Alcoólicos Anônimos é mais orientada para adultos e podem oferecer masculino -only, somente feminina , sexo mista, gay /lésbica e outras reuniões especializadas.