Ao contrário de adesivos de nicotina , comprimidos e inaladores , Chantix não facilita qualquer tipo de progressiva " desmame " de nicotina. Em vez disso, ele tem como alvo os receptores de nicotina no cérebro e , em seguida, blocos de nicotina de alcançá-los. Isso interrompe o cérebro libere dopamina (o hormônio do prazer liberado quando um fumante recebe nicotina) , para que o seu cérebro , eventualmente, deixa de reagir aos cigarros e já não almeja -los.
Efeitos
efeitos colaterais negativos podem ocorrer quando o tratamento Chantix é encerrada. Alguns pacientes têm reclamado a sofrer de ataques de ansiedade, palpitações, instabilidade mental e emocional , raiva inexplicável e depressão. Alguns também disseram que os desejos que eles tinham para os cigarros eram duas vezes tão ruim , uma vez que parou de tomar a medicação como tinham sido antes de começarem .
Especialista introspecção
de acordo com a Pfizer, a empresa farmacêutica que fabrica Chantix , pelo menos 3 por cento dos pacientes que tomam o medicamento são esperados a sofrer de efeitos secundários negativos quando vão para fora da droga.
Considerações
Embora o tratamento Chantix é normalmente receitado para terminar abruptamente , muitos pacientes têm reclamado de ter uma experiência melhor ( com menos efeitos colaterais ) pelo desmame -se fora a medicação , assim como eles foram desmamados sobre a medicação , quando começaram tomá-lo.
Aviso
Porque Chantix trabalha no cérebro e é criado para afetar os níveis de dopamina (que causam prazer e felicidade ) , alguns doentes tiveram ansiedade, depressão e pensamentos suicidas , no início, meio e fim /ou do tratamento . É importante discutir o seu historial de saúde mental com o seu médico antes de começar a tomar Champix , e para que ele saiba de qualquer medicação que você já pode estar ligado para depressão ou transtornos mentais relacionados; que a medicação pode reagir com o Chantix e causar níveis elevados de ansiedade e /ou depressão, ou mesmo atos suicidas.