Faça uma lista de participantes. A primeira coisa que você quer sair do caminho quando fazer uma programação de triagem de drogas aleatório é a lista de quem você precisa para a tela . Adicionar informações adicionais, como quando trabalham , ou quando você vai ter acesso a eles para administrar o teste. Se você está pensando em testes aleatórios , anote as vezes em que você acha que eles vão ser mais improvável preparado para fazer o teste.
2
Decidir sobre os medicamentos que você deseja testar . Diferentes medicamentos permanecem no sistema para os diferentes períodos de tempo . Por exemplo , metanfetamina pode permanecer na urina durante três a cinco dias, enquanto que a marijuana pode permanecer na urina até toda uma semana ou mais , dependendo de quanto foi ingerido . Diferentes drogas vai exigir que você teste em intervalos diferentes para ter certeza de que o participante é incapaz de usar entre as datas de teste.
3
Determine como você deseja testar os participantes. Existem três tipos principais de teste de drogas , incluindo o sangue , urina , e cabelo . O exame de urina é usada mais freqüentemente para o teste que precisa ser feito em uma base regular. Os testes são mais baratos para executar , e os resultados podem ser quase imediata para muitos tipos de substâncias ilegais. O sangue é a próxima forma mais comum de testes, mas está em desvantagem porque as drogas não ficam na corrente sanguínea , enquanto eles fazem na urina. O método de ensaio final é através do cabelo . A maioria das amostras de cabelo pode detectar drogas até 90 dias depois de terem sido ingeridos. Isso permite que a maior quantidade de tempo entre os testes, mas está em desvantagem porque não pode dizer se o uso de drogas era recente ou passado.
4
Faça uma planilha. Depois de ter determinado que você está testando, o que você está testando , e qual método de teste que você está usando , coloque as informações em uma planilha e usá-lo como referência para quando você deve testar seus participantes. É também uma ótima maneira de manter o controle dos resultados dos testes .