casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Fatos Sobre o Abuso de Álcool e Alcoolismo

Homens adultos que bebem mais de 14 bebidas alcoólicas por semana e as mulheres mais do que sete estão em risco de abusar de álcool. Uma bebida é uma cerveja de 12 onças , a 5 onças de vinho, ou 1,5 gramas de bebida destilada . A Organização Mundial da Saúde estima que 1,8 milhões de pessoas morrem a cada ano em incidentes relacionados com o álcool . Uma vez que o abuso começa , especialmente entre adolescentes e adultos jovens , é difícil parar e pode levar a problemas de saúde significativos na vida adulta. Definição

Alcoolismo é definida pela incapacidade de parar ou reduzir o consumo; ter uma compulsão para beber; tendo uma elevada tolerância aos efeitos do álcool; e dependência , como sofrendo de abstinência , uma vez bebendo está parado.
influência familiar

O abuso de álcool pode ser genética em pessoas que têm um alcoólatra na família imediata , ou mais várias gerações , e correm o risco de se tornar um abusador .
Começando Jovens

Os jovens que começam a beber antes dos 15 anos são mais propensos a se tornarem alcoólatras como adultos.
peer Pressure

ambiente desempenha um papel no abuso de álcool, incluindo a pressão dos colegas , a facilidade de compra de álcool, o consumo entre família e amigos, e vida doméstica .

Mortes

Estima-se que 1.400 americanos entre as idades de 18 e 25 anos morrem anualmente de acidentes relacionados com o álcool , incluindo dirigir embriagado .

número aumenta

Escritório do Reino Unido para Estatísticas Nacionais informou que as mortes relacionadas com o álcool subiu de 4.144 em 1991 para 8.386 mortes em 2005.