O Manual de Doenças descreve os sinais imediatos de abuso de álcool como intoxicação , perda de controle do motor (incluindo andar e fala), odor alcoólico no hálito ou roupa, perda de memória e apagões .
crônica abuso de Álcool
Os sinais crônicos de abuso de álcool são mais sutis . Este abuso pode ser visto em alguém que tenha , incluindo dificuldade em focar , comportamento atípico , relações interpessoais disfuncionais , declinando a escola ( passiva ou argumentativo ) ou desempenho no trabalho, e atenção fixada em álcool , de acordo com o Manual de Doenças .
Depressant abuso
de acordo com o Conselho Americano para a Educação de Drogas ( ACDE ) , os sinais de abuso de antidepressivos ( barbitúricos --- amytal , Seconal; benzodiazepínicos --- tranqüilizantes Xanax e Valium ) incluem uma aparição embriagado ( como o álcool, mas sem o cheiro perceptível ) . Sinais de abuso depressivo também incluem a falta de expressões faciais ou respostas emocionais , aparência flácida , deflacionado ou personalidade plana, e fala arrastada ou distorcida.
Abuso de estimulantes
A ACDE identifica os sinais de abuso de estimulantes ( anfetamina , metanfetamina, cocaína , Ritalin ), como hiperatividade, energia extrema , agitação, espasmos , nervosismo, irritabilidade ou argumentativa , falta de apetite e privação do sono. Sinais fisiológicos incluem pupilas dilatadas, boca seca e lábios, nariz ou nariz escorrendo sangra , e problemas de sinusite .
Hallucinogen Abuso
A ACDE descreve o abuso de drogas alucinógenas ( PCP , LSD , quetamina ou Special K ) como incluindo distorção (self, os outros , o tempo , os sentidos ) , alucinações, confusão , alterações de humor ou comportamento e arrastada ou discurso incoerente. Sinais de abuso alucinógena também incluem indicações fisiológicas, como a extrema dilatação das pupilas , pele quente , transpiração excessiva e odor corporal.
Abuso de Drogas Entorpecentes
abuso de entorpecentes ( drogas que contêm opióides como heroina , metadona , codeína , morfina e oxyContin ) pode ser identificado por letargia , sonolência , constrição da pupila e a fala arrastada . Outros indícios incluem o aumento da quantidade ou frequência em tomar medicação para a dor e viagens freqüentes a médicos e clínicas para medicação para dor.