casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Sobre testes de drogas para Atletas

Testes de drogas tornaram-se requisitos de rotina para atletas, pois seu uso de drogas é de grande preocupação para a população em geral . Enquanto alguns pais temem que seus filhos são submetidos a modelos negativos através de atletas que usam drogas , ambos os participantes e entusiastas de esportes temem que o uso de esteróides anabólicos androgênicos e outras drogas fornece atletas que usam drogas com vantagens físicas injustas mais não usando atletas. História

Testes de drogas foi trazido para a ribalta em 1988, durante os Jogos Olímpicos de Verão, quando Carl Lewis e Ben Johnson competiu em uma de 100 m traço . O evento foi determinar de uma vez por todas , que foi o melhor corredor dos dois atletas. Ben Johnson venceu a corrida , cruzando a linha de chegada em tempo recorde e se tornando conhecido como o "homem mais rápido do mundo . " Uma semana depois, um teste de drogas revelou que os esteróides anabolizantes estavam em seu sistema , levando a uma confissão do uso da droga com ele.
Métodos

telas de drogas na urina , as amostras utilizadas para análise química , são o método mais comum de testes de drogas para os atletas durante os eventos olímpicos. De acordo com answers.com , o método mais comum de teste de drogas em eventos Olímpicos é exigir duas amostras de urina de cada atleta , referidas como a amostra A e amostra B. As amostras são armazenadas em locais separados . Se a amostra A produz indicações positivas do uso de substâncias proibidas , a amostra B é então testado . Se a amostra B também produz resultados positivos para a presença de substâncias proibidas , o atleta é convidado a explicar por que este é o caso .
Substâncias proibidas

Atletas são testados quanto à presença de quatro tipos de substâncias proibidas . As substâncias incluem drogas estimulantes , beta-bloqueadores , esteróides anabólicos androgênicos e agentes mascarantes .

Estimulantes e beta-bloqueadores

drogas estimulantes só produzem efeitos positivos sobre o desempenho atlético para curtos períodos de tempo depois de serem consumidos . Estimulantes deve ser ingerida , pouco antes do atleta está previsto para realizar , de modo a melhorar o seu desempenho durante os event.Beta -bloqueadores são medicamentos prescritos para o tratamento de pressão arterial elevada , glaucoma e enxaqueca . De acordo com Woodburne O. Levy , MD, os atletas usam beta-bloqueadores para reduzir a ansiedade , muitas vezes, um efeito colateral do uso de drogas estimulantes . Ambas as drogas estimulantes e beta-bloqueadores são facilmente detectadas através da administração de tela comum de urina .
Esteróides anabólicos androgênicos

esteróides androgênicos anabólicos , também chamados de drogas de treinamento, são medicamente utilizado para o tratamento de puberdade atrasada, alguns sintomas da AIDS e de outras doenças causadoras de perda de massa muscular . Esteróides anabólicos androgênicos são as substâncias mais frequentemente vítimas de abuso por atletas , a fim de aumentar a massa muscular e melhorar o desempenho . Esteróides anabólicos androgênicos não têm efeitos imediatos e necessitam de semanas de uso contínuo para produzir as mudanças desejadas em massa muscular e performance.Anabolic esteróides androgênicos são muito difíceis de detectar por meio de qualquer método de triagem de drogas presente disponível. Porque eles são geralmente tomadas em ciclos , alternando entre períodos de uso e períodos de descanso, e são facilmente interrompido logo o suficiente para evitar a detecção por meio de amostras de urina , teste de drogas não é realmente adequada ou confiável no caso de esteróides anabólicos androgênicos . Enquanto telas de drogas urina não detectar muitos casos de uso de esteróides anabolizantes androgênicos , não há atualmente nenhum outro método de teste de drogas que é mais eficiente , fazendo com que a droga para ser facilmente abusado , e muitas vezes não detectados através de triagem.


agentes mascarantes

agentes mascarantes são substâncias que para mascarar a presença de outras substâncias proibidas em amostras de urina . Alguns exemplos de agentes mascarantes são diuréticos , probenecida e epitestosterona . Os agentes mascarantes só produzir os resultados desejados , se tomado imediatamente antes de uma tela de droga é administrada , e todos são muito fáceis de detectar, exceto epitestosterona .