Idade desempenha um forte fator de risco para o alcoolismo. Muitos jovens começam a beber jovem , devido à pressão dos pares. Eles querem se encaixar com os amigos e olhar fresco. Alguns também começam a beber em uma idade jovem , como um meio de escapar do abuso , depressão, ou acontecimentos estressantes acontecendo em suas lives.In pessoas mais velhas, como os idosos se tornem alcoólatras sem perceber. À medida que envelhecemos , nossos corpos não podem tolerar a beber como se poderia antes . Quando as pessoas idosas manter os mesmos hábitos de consumo à medida que envelhecem , isso pode causar dependência de álcool .
Sex
De acordo com o New York Times , a maioria dos alcoólatras tendem a ser homens . Homens que se tornam alcoólatras são mais propensos a se tornarem bebedores binge . No entanto, o número de mulheres se tornando alcoólatras está em ascensão . Este número tem aumentado ao longo dos últimos 30 anos .
Abuso
Muitas pessoas que são abusadas física e sexualmente estão em maior risco de se tornarem alcoólatras. Eles não sabem como lidar com a dor e, muitas vezes a depressão se dentro Eles sentem que não podem recorrer a ninguém para ajudar. O álcool se torna uma forma de ajudá-los a lidar .
Genetics
ScienceDaily relatado em 11 de dezembro de 2008, que os pesquisadores da Ernest Gallo Clinic e Centro de Pesquisa encontrado um gene que está ligada ao alcoolismo . Este gene determina a forma como alguém se sente fortemente os efeitos do álcool . Isto torna-os mais susceptíveis à abuse.Researchers álcool descobriram que a variação do DNA , SNP , é encontrado no cromossoma 15 . Ela está associada com um nível de resposta para com álcool e , por conseguinte , pode sinalizar factores que tornam alguém se tornar um alcoólico .
Family History
alcoolismo é algo que pode funcionar nas famílias. Se uma pessoa se levantou em abuso de álcool , eles são mais propensos a se tornarem alcoólatras si mesmos , especialmente se ambos os pais são viciados em álcool . Para a maioria, que vivem no meio ambiente, este é um comportamento normal.
Transtornos Emocionais
Distúrbios emocionais desempenham um fator de abuso de álcool. As pessoas que estão deprimidas muitas vezes por sua vez, para beber e são susceptíveis de se tornarem alcoólatras. Baixa auto-estima é outro fator de risco. Ansiedade pode desempenhar um papel também. Muitos voltam para o álcool como uma forma de auto-medicar , para que eles não têm de lidar com estas questões emocionais.