casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Fatos Sobre Heroin Addiction

O uso de heroína é um problema crescente continuamente nos Estados Unidos e em todo o mundo. Drugstatistics.com diz: " A PNAD 1999 sobre abuso de drogas estimou que havia 149 mil novos usuários de heroína em 1998 e que quase 80 por cento tinham menos de 26 anos de idade . " A heroína tornou-se uma droga mítica , e os fatos sobre a droga eo vício em heroína pode ser assustador. Filmes como " Trainspotting " pintar um quadro terrível de retirada dolorosa e alucinação. Para entender o vício em heroína , é importante para entender por que é tão viciante e entender o vício efeitos podem ter na vida de um viciado. Breve História da Heroína

heroína é mais comumente injetado no braço com uma seringa . No entanto , a heroína também pode ser inalada e fumada, embora a injeção continua a ser a forma mais comum . Origina-se a partir da papoula do ópio , uma planta encontrada em todo o mundo . Ópio papoila também é usado na criação do ópio e morfina . De facto , todos os três destas drogas são analgésicos poderosos . Quando foi descoberto pela primeira vez , a heroína foi fabricado pela Bayer para uso como medicamento para dor . A morfina é usada ainda na área médica como um analgésico altamente eficaz. Todos os três destas drogas são também altamente viciante.
Por que é tão viciante Heroína ?

É heroína e analgésico natureza de outros opiáceos que os torna tão viciante . O organismo produz uma substância chamada endorfina , que são também um opióide . As endorfinas são usados ​​para dor dormente durante um ferimento grave . Eles também são usados ​​quando o corpo se move e exercícios , dando os músculos rasgando e dores nas articulações de um impulso de endorfinas, que faz exercício prazeroso. As endorfinas também entram em jogo durante o sexo. Como resultado da nossa utilização de endorfinas , o corpo é enchido com receptores opióides . A heroína é basicamente uma forma concentrada de endorfinas. Ele simula uma corrida endorfina que é muito mais poderoso do que natural. Isto é o que faz com que a droga tão viciante . Ela atinge a própria essência do que os seres humanos dá prazer físico . Poucas drogas operam sobre o corpo humano de uma forma tão primitiva.
Sintomas de abstinência

Retirada é outra razão que a heroína é tão viciante . Sintomas de abstinência de heroína estão a ser dito alguns dos piores um viciado pode sofrer . Os sintomas incluem , mas não estão limitados a: pupilas dilatadas, arrepios , insônia, perda de apetite, tremores , pânico, náuseas , cãibras musculares, dores de estômago , diarréia, vômitos , agitação e irritabilidade. Em vez de sofrer por estes sintomas , os viciados que é mais fácil para continuar seu vício doentio. A razão pela qual esses sintomas são tão intensos está relacionado com a forma como a heroína substitui endorfinas no corpo humano. O corpo torna-se dependente da alta antinatural de opióides de heroína . O corpo começa a pensar que é normal sentir essa pressa constante do prazer. Quando ele é levado embora, o corpo dói de uma forma horrível e dolorosa. Muitos viciados preferem continuar seu vício saudável , em vez de sofrer por esses sintomas.

Curto prazo efeitos da heroína

Além sintomas de abstinência , os riscos à saúde do vício em heroína são numerosos. Efeitos a curto prazo incluem uma sensação de euforia, um rubor quente da pele , boca seca, sonolência , braços e pernas pesadas , função mental nublado e uma taxa de respiração mais lenta . Estes efeitos de curto prazo são o que é conhecido como o "alto". Os viciados se acostumar com esses sentimentos de euforia e, provavelmente, não tem idéia do que até mesmo o ocasional, o uso ocasional de heroína pode levar à insuficiência respiratória. Mesmo que o viciado sabe , ele provavelmente não se importa. Efeitos a longo prazo pode ser ainda mais grave.

Efeitos a longo prazo

efeitos a longo prazo incluem infecção do revestimento do coração e válvulas , doença hepática , doença renal e complicações pulmonares. Viciados que injectam e partilham agulhas colocar-se em alto risco para HIV e hepatite C. Eles também são propensos a veias marcadas ou em colapso , abcessos, pneumonia e tuberculose. Overdose também é um problema comum entre os usuários de heroína . A alta de heroína , eventualmente, vai diminuindo gradualmente , e mais da droga tem que ser usado de cada vez para atingir esse mesmo alto . Usando demais pode levar a convulsões , danos cerebrais e até a morte . Muitas vezes , a heroína é muito impuro e é misturado com açúcar, amido e outros produtos químicos questionáveis.