casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Papel da Aplicação da Lei no Tratamento de Substâncias

O vício é uma doença caracterizada pela negação e, conseqüentemente , a resistência ao tratamento. Pesquisas demonstram que os viciados que entram tratamento sem a coerção da aplicação da lei são menos bem sucedidos do que aqueles que são ordenados pelo tribunal para o tratamento do abuso de substâncias. Dependência reestrutura o cérebro em servir as necessidades do vício, e não aqueles da pessoa recém se recuperando, portanto, tentativas de recuperação precoce são caracterizados por desejos impulsivos para a droga que são difíceis de resistir. O incentivo adicional de recaída conhecimento pode levar à prisão , muitas vezes determina os resultados do tratamento de sucesso. A investigação demonstrou que o tratamento não tem de ser voluntária para ser eficaz . Os primeiros sinais de abuso

Os primeiros sinais de abuso de álcool e drogas , muitas vezes envolvem problemas legais. Incidentes DUI, e as prisões por porte de drogas podem ser os primeiros membros da família que têm indicação de um ente querido é à margem da dependência de álcool ou outras drogas. Muitas complicações legais começam durante as fases iniciais de abuso de substâncias, antes de vício tem realmente desenvolvido . Policiais informadas e interessadas podem desempenhar um papel importante na prevenção do abuso de drogas e dependência , bem como em trazer os viciados em programas de recuperação .
Prevenção

Lei funcionários responsáveis ​​pela aplicação e programas , podem ser eficazes como agentes de prevenção de álcool e outras drogas . O Departamento de Polícia do Condado de Douglas , trabalhando a partir de Atlanta , Geórgia, um subúrbio, tem sido fundamental na formação de uma força-tarefa de metanfetamina para a prevenção e educação do público através de um programa que inclui um filme educativo curto intitulado " Chrystal Morte". O vídeo educa telespectadores sobre os horrores envolvidos na dependência de metanfetamina e abuso.
Violência Doméstica

Policiais são freqüentemente chamados para a cena de violência doméstica. Enquanto o abuso de substâncias não é a causa direta de , nem uma desculpa para a violência doméstica , há uma documentada , forte relacionamento entre os dois. O abuso de álcool é muitas vezes presente durante os eventos de violência doméstica e é mais propensos a se envolver em casos graves de violência doméstica. Oficiais de alerta e consciente da lei pode reconhecer e agir sobre os casos em que é necessário o tratamento do abuso de substâncias para uma ou ambas as pessoas envolvidas no crime.

Drogas Quadras e Prison programas de tratamento

38.000 milhões dólares são gastos anualmente no encarceramento de criminosos em prisões e cadeias , US $ 30 bilhões, dos quais são gastos habitacionais pessoas culpadas de álcool e crimes relacionados com a droga , de acordo com o Centro Nacional de Dependência e Abuso de Substâncias . Programas de tribunais de drogas para o tratamento de criminosos toxicodependentes fora de cadeias e prisões são rentáveis ​​e eficazes como programas de recuperação de viciados , porque sei que o encarceramento será a consequência de não cumprimento de programar regras e exigências. Os programas de tratamento nos sistemas prisionais também são eficazes e oferecem detentos oportunidades para aprender a viver livre de drogas.
Probation &Oficiais de condicional

Probation e oficiais de condicional estão em excelentes posições para aplicar álcool e substância da droga tratamento do abuso de criminosos condenados que desejam permanecer fora de cadeias e prisões . Estatísticas apoiar a crença de que o tratamento por ordem judicial é eficaz , e que a submissão voluntária ao tratamento não é necessário para que ele funcione . Na verdade, muitas vezes a coerção funciona melhor do que contar com a determinação de um viciado, que tende a ser temporário , devido à natureza do vício. Funcionários da justiça e de liberdade condicional têm o poder de determinar o tratamento medicamentoso e urina consistentes.