casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Dormir Medicação Addiction

insônia é um distúrbio que aflige milhões de pessoas nos Estados Unidos . Caracterizada pela incapacidade de descer ou permanecer dormindo , esta desordem pode ser tratada com medicação. As formas mais populares de medicamentos usados ​​para tratar o transtorno são sedativos hipnóticos , como os benzodiazepínicos , bem como de ervas e over- the-counter medicamentos. Os pacientes podem se tornar dependente de ambos os tipos de medicamentos e , em última análise , podem experimentar o vício ( helpguide.org ) . O Benzodiazepinas

Inicialmente, a insônia foi tratado com sedativos hipnóticos ou benzodiazepínicos , também chamados de barbitúricos ou tranqüilizantes . Estes medicamentos incluem, mas não estão limitados a, Ativan , Xanax , Klonopin e um benzodiazepínico mais original voltada especialmente para o sono , Restoril . Embora eficaz , estes medicamentos são extremamente viciante , tanto física como psicologicamente ( healthcentral.com ) . Os usuários muitas vezes se sentem sedado ao acordar e pode sentir tonturas, depressão e letargia. Embora não tenham sido classificados como medicamentos benzos "único" , como Restoril , estes também foram extremamente viciante e os usuários sofreram os mesmos inconvenientes .
Benzodiazepinas e Dependência

Celebridades tal como Marilyn Monroe e Judy Garland sofreu intensa dependência a benzodiazepínicos . Mesmo que seja de conhecimento comum que esses medicamentos poderia criar sérios problemas para seus usuários, em última análise , as pessoas escolhem para adormecer e assumir o risco. Infelizmente, insones que usam esses medicamentos uma noite para dormir , sem dúvida, têm problemas em adormecer na noite seguinte. O corpo se torna dependente desses sedativos para relaxar e adormecer , tornando uma tarefa já difícil ainda mais difícil para o insone .

Saúde Profissionais Faça diretrizes mais rigorosas sobre Benzodiazepams

Os problemas com a dependência de benzodiazepínicos logo começou a ter um efeito sobre os profissionais de saúde . Mais médicos se recusaram a receitar os medicamentos como temiam seus pacientes iria desenvolver uma dependência. Insones parecia não ter alívio de seu transtorno e muitos voltaram para o álcool. Alguns médicos teve uma abordagem mais holística e aconselhou os pacientes a exercer e fazer exercícios de respiração profunda . Muitos insones , no entanto, não quer contar com o exercício para adormecer e logo os hipnóticos sedativos encontrou um lugar no mercado negro como aqueles que se acostumaram a eles não queria viver sem eles.

The New " não-dependência " Sedativo Hypnotics Chegar

a necessidade de um medicamento alternativo para tratar a insônia era evidente. Mais pessoas expressaram a preocupação de que não dormir estava efetuando suas vidas diárias. Os fabricantes de medicamentos anunciou um novo tipo de sedativo hipnótico, classificado como um "não- benzodiazepínico sedativo hipnótico. " A primeira droga liberada desse tipo foi Ambien . Ambien realizada reivindicações de sono mais rápido do que os benzodiazepínicos , a capacidade de acordar e se sentir renovado e , acima de tudo, nenhuma ameaça de vício. Após a sua libertação da droga foi um enorme sucesso . Apesar de ter sido caro , às vezes mais do que US $ 10 por comprimido , os pacientes foi adquirido de qualquer forma, esperando que as alegações eram verdadeiras .
O "Non Addictive " Sedativo Hypnotics provar o contrário

Ambien foi prescrito mais do que qualquer outro medicamento para o tratamento da insônia. Pacientes parecia amar sua ação rápida , embora , para muitos, que perdeu sua eficácia após as primeiras duas noites . Ambien é aprovado para o tratamento a curto prazo da insônia , e se for tomado com uma regularidade, perde sua capacidade de ajudar o usuário a adormecer. Isto, junto com incidentes de desmaiar , logo começou a brilhar uma luz negativa sobre a droga . Pacientes rapidamente formaram uma dependência psicológica à droga , alguns para o seu alívio da insônia, alguns para o alto que criado em usuários ( addictionsearch.com ) . Lunesta seguido alguns anos depois e parecia uma réplica do Ambien porque compartilha todas as características e os efeitos colaterais
Dormir Addicts Pill Medicação : . Uma Visão Geral

Ambien e Lunesta , embora não fisicamente viciante, são extremamente viciante psicologicamente. A dependência psicológica pode ser tão ruim, se não pior, do que físico, como insônia coloca seus portadores em um estado acordado na cama , deixando-os livre curso a obcecar sobre não só a incapacidade de adormecer , mas o desejo da droga que iria ajudá-los a fazer assim . Insones precisava e queria dormir, geralmente não se importando com o que tinham de fazer para alcançar o sono. Ambien e Lunesta foram eficazes apenas por algumas noites em um tempo e eram muito caros , over-the -counter medicamentos são, basicamente, cloridrato de difenidramina ou Benadryl . Como todos os medicamentos para dormir , esses medicamentos perdem a sua eficácia ao longo do tempo .
O Futuro da Soporífero Addiction

Novas drogas são criados e , em seguida, anos mais tarde , encontrou a ser viciante , ou ainda pior, prejudicial à saúde. Pílulas para dormir , sem dúvida, continuar a ser um enorme problema na comunidade médica . Há , sem dúvida, continuam a ser os ensaios de novos medicamentos destinados a tratar a insônia sem potencial de dependência . O simples facto de uma medicação coloca seus usuários para o sono é suficiente para criar uma dependência ( healthcentral.com ) . Exercício e dieta ainda estão sendo usados ​​mais para ajudar o sono insone de uma forma mais oportuna. Suplementos de ervas , embora menos poderoso do que os benzodiazepínicos , estão se tornando mais popular, embora essas drogas podem criar uma dependência psicológica para os usuários também. A busca de sono continua a ser uma atividade extenuante para milhões e novas drogas mais eficazes, menos viciantes parecem ser poucos e distantes entre si.