Quando uma mulher está grávida , quase tudo o que ela consome passa para a corrente sanguínea do bebê. De cafeína à nicotina , estimulantes artificiais podem ter um impacto sobre a aparência e comportamento de um bebê recém-nascido. Para uma mãe que usa drogas , este impacto é ainda mais forte , e pode causar uma condição em uma criança conhecida como síndrome de abstinência neonatal (NAS ), que é o termo médico oficial para as questões de experiências do bebê enquanto saindo das drogas que têm entraram em seus sistemas pequenos . NAS provoca a mesma reação exata em uma criança como um adulto usando drogas , se parar de tomar o seu narcótico de escolha. No entanto, com um muito jovem e pequena bebê , os efeitos podem ser muito mais traumática e sério.
Um dos primeiros sinais e sintomas de um bebê viciado em drogas evidente no nascimento é um baixo peso ao nascer. Embora muitos fatores podem causar isso, se a mãe for um usuário de drogas conhecido , narcóticos são quase sempre levados em consideração. Crianças com baixo peso ao nascer pode ser motivo de preocupação especial não apenas por causa de seu tamanho e aparência, mas por causa de sua incapacidade de evitar a infecção e germes comuns encontrados em cada hospital. Quanto menor a criança , mais suscetível ele ou ela está a adoecer , especialmente quando o corpo já está lutando contra os efeitos das drogas .
Outros sintomas
Drogas bebês - dependentes também pode ser extremamente irritado. Eles podem frustrar facilmente , tem um temperamento curto ou ser surpreendido com o som mais simples . Eles muitas vezes lutam com um padrão de sono irregular , e pode ser muito hiperativo , apesar da falta de descanso eles conseguem obter . Devido a essas características de personalidade extremas de um bebê tão jovem , os funcionários médicos e funcionários devem ter uma paciência infinita com essas crianças como a droga trabalha o seu caminho para fora do sistema do bebê.
Longo Prazo Sintomas
Um bebê viciado em drogas também podem sofrer repercussões na vida adulta. Estes incluem atrasos de habilidade motora e da incapacidade de interagir e socializar com os colegas corretamente. Muitos bebês nascem viciadas em drogas continuar a lutar com problemas de comportamento , uma vez que estão em idade escolar . A capacidade de sentar-se , ainda assim, se concentrar e manter limites pessoais são , por vezes, grandes feitos para estes indivíduos , e estes problemas são muitas vezes resolvidos apenas com a terapia , um plano educacional modificado e /ou medicação por prescrição.
Ajudar com Cura
Se você é um pai adotivo ou parente de um bebê viciado em drogas , há coisas que você pode fazer para tentar confortar a criança como eles saem de sua dependência de narcóticos. Swaddling um bebê firmemente em um cobertor pode trazer conforto e segurança para um pequeno. Isso também ajuda a evitar a superestimulação , o que pode agravar ainda mais a criança. Alguns guardas também acham que é útil para aprender a massagem infantil ou praticar uma série de balanço e sons suaves com esses bebês.
Aprender as cordas
No geral, a melhor maneira de conforto e ajudar um bebê viciado em drogas é conhecer os sinais e sintomas exclusivos para aquela criança em particular. De lançando os olhos para os movimentos dos membros repente, quando você aprender os sinais que seu bebê está prestes a passar por cima da borda, você pode começar a responder de forma rápida e adequada.