profissionais de saúde e dependência psíquica testemunhar a relação entre dependência emocional e substância, em seus clientes. A doença mental aumenta a probabilidade de que um indivíduo também vai se tornar dependente de drogas porque as drogas são usadas frequentemente para escapar emoções desagradáveis de depressão , medo e ansiedade geral. Uma vez que uma pessoa com problemas de saúde mental começa usando qualquer droga , é mais provável que continue o uso de drogas , a fim de auto-medicar . Isto leva ao vício. Indivíduos mentalmente doentes também são mais propensos a se tornarem dependentes de múltiplas drogas .
A Variant
Segundo os pesquisadores do estudo acima referido , a variante que faz com que os fumantes mais propensos a se tornarem viciados em nicotina está intimamente ligado aos receptores de nicotina no cérebro. Alfa 3 e alfa 5 , estão localizados na superfície de células do cérebro que estão também ligados por nicotina . Estudos têm demonstrado que os mesmos mecanismos presentes em indivíduos dependentes da nicotina também estão no local para a cocaína ea metanfetamina toxicodependentes , bem como o opióide dependente.
Dopamina e Tolerância
Todas as drogas de abuso , quer de nicotina , cocaína , metanfetamina ou medicamentos de prescrição , tendem a activar a produção da produção de prazer química , a dopamina , no cérebro . À medida que o cérebro ajusta para o desequilíbrio , a tolerância desenvolve . A tolerância é a necessidade condicionados durante mais de uma mesma substância que foi inicialmente necessária , de modo a obter o mesmo nível de euforia , ou efeito que foi possível anteriormente com menos da substância . Tolerância é a condição que separa mero abuso de substâncias da dependência de drogas e dependência química. Desde que os indivíduos podem obter os efeitos desejados de todas as drogas, eles também podem se tornar dependentes de várias drogas , ou viciado em qualquer droga que irá produzir o resultado desejado.
Doenças Cérebro
o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas define vício como uma doença cerebral , porque o uso de drogas produz caminhos no cérebro , antes não presentes, que criam tendências e comportamentos relacionados com a toxicodependência compulsivos. Estas vias de drogas induzido no cérebro parecem estar relacionados a todo o uso de drogas e abuso , ao invés de qualquer tipo ou classe específica de droga usada . Indivíduos que são tipos de personalidade dependente , ou que sofrem de doença mental antes de abusar de drogas , são mais propensos a se tornarem dependentes de poli- droga , ou seja, tornar-se viciado em qualquer tipo de drogas que podem obter . Tais indivíduos são tão viciados em uma droga como para outro. Em suma , a mesma doença de cérebro comum em toda a dependência de drogas , é responsável pela dependência de múltiplas drogas .
Prevenção /solução
abusadores de múltiplas drogas têm predisposição para o vício pela presença de uma variação do gene dentro de sua química cerebral , e dentro de sua composição física. Eles também podem estar predispostos a dependência de drogas através de um desequilíbrio químico que faz com que eles também sofrem de doença mental, e ser mais vulneráveis à necessidade de escapar da dor de suas emoções negativas.
O conjunto de genes de indivíduos não fazer com que o uso da droga , em primeiro lugar; no entanto, e se o indivíduo nunca experimentos com drogas em tudo , ele ou ela não vai se tornar viciado a eles. Prevenção através da educação, aconselhamento para as populações vulneráveis e informadas sobre os perigos do abuso de drogas e dependência ainda é a solução mais eficaz para o problema de dependência .