desintoxicação rápida é utilizada para dependência de drogas tais como: OxyContin , Percocet , codeína , Dilaudid , heroína , metadona , morfina , fentanil , hidrocodona e tramadol , entre outros . Seu médico irá determinar se a desintoxicação rápida é o método correto para tratar seu vício específico.
Processo
Durante o processo de desintoxicação rápida um paciente é colocado sob anestesia geral, durante qual ele é dado um medicamento ou combinação de medicamentos para combater a droga que ele é viciado . Isso coloca o paciente em retirada súbita , mas porque o paciente está sob anestesia , ele não sofrer os efeitos colaterais graves associados com a retirada. Quando o paciente acorda ele perdeu sua ânsia pela droga que vicia; embora alguns efeitos residuais podem permanecer , que irá diminuir com o tempo . Após a desintoxicação rápida , o paciente é normalmente colocado sobre a droga Naltrexona . Naltrexona bloqueia os efeitos do álcool e de outras drogas narcóticas; em outras palavras , o paciente pode tomar o remédio , mas ele não vai sentir um "alto".
Efeitos Colaterais
Embora o processo de desintoxicação rápida é apelando contra a longa retirada enfrentou ao tentar parar um peru frio vício , desintoxicação rápida não é sem efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais incluem taquicardia, pressão alta , calafrios , sudorese, dores musculares , ansiedade, cólicas abdominais , vômitos, náuseas ou diarréia. Estes efeitos secundários são geralmente temporários .
Equívocos
vai depender do tempo que o paciente é submetido a anestesia quanto à possibilidade ou não o indivíduo vai acordar livre do físico ânsias para a droga que vicia . É importante lembrar que a pessoa vai continuar a ser viciado mentalmente para a droga ea liberação desses vícios vai levar tempo. Recomenda-se que o aconselhamento de saúde mental ser utilizado , além de desintoxicação rápida , e muitas instalações exigem que aconselhamento de saúde mental e vigilância da saúde física ser mantida durante o tratamento.
Falta de Estudos
Embora a desintoxicação rápida tornou-se uma opção de tratamento popular, a partir de julho de 2009, não houve estudos controlados liberados para provar ou não a desintoxicação rápida é eficaz.