Apenas 15 por cento das pessoas dependentes de álcool , na verdade, procurar tratamento , de acordo com o National Institutes of Health. É por isso que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos recomenda que a intervenção deve ser o primeiro passo no tratamento de uma pessoa abusar do álcool . Uma intervenção pode ser uma ou várias pessoas pedindo sua amada para obter ajuda . A intervenção formal emprega um conselheiro de drogas, juntamente com as pessoas mais próximas ao alcoólico , para confrontar a pessoa sobre o seu uso. O único gol numa intervenção é convencer a pessoa a aceitar , e vão, obter ajuda .
Desintoxicação
O sintoma mais leve uma pessoa vai experimentar quando ele pára de beber é o desejo; os sintomas mais graves são o delirium tremens --- também chamados DTs --- que é uma reação potencialmente fatal para um total ou parcial retirar do álcool. Independentemente de quão grave é o abuso de álcool , a pessoa deve se comprometer com quatro a sete dias de desintoxicação hospitalar. Lá, eles serão monitorados o tempo todo por pessoal médico treinado para tratar os sintomas da retirada do álcool . Um médico pode prescrever sedativos como clonazepam (vendido como Klonopin ) ou lorazepam ( Ativan vendidos como ) para afastar convulsões e tremores. Os médicos também vão monitorar o paciente para detectar anomalias de pressão arterial, doenças do fígado e dos rins.
Reabilitação
Após vários dias de desintoxicação , o paciente pode então começar a processo de recuperação. Alcoólicos em recuperação pode ir a um centro de tratamento residencial, ou assistir a um programa ambulatorial por 28 a 90 dias . Lá, eles receberão tratamento psicológico e psiquiátrico; participar de terapia de grupo, aconselhamento individual e aulas de educação álcool. Muitos programas também oferecem aconselhamento familiar. A Clínica Mayo relata que a recuperação do vício é mais provável ser bem sucedido se o viciado tem o apoio da família . Alcoólicos também são oferecidos a oportunidade de aprender novos métodos de enfrentamento para lidar com o estresse ea ansiedade . Muitas vezes, o uso de drogas é uma forma de auto -medicação outros problemas como a falta de confiança ou estresse relacionamento. Durante a reabilitação , um terapeuta pode observar o paciente mais para ver se eles têm doenças como a depressão, ou de personalidade ou transtorno de humor co -ocorrência . Estes são problemas que aumentam o risco de recaída .