Alguns fatores afetam a extensão da lesão do nervo do alcoolismo. Embora o álcool é neurotóxico , o período de tempo e a quantidade de consumo são factores de risco para os danos mais graves . Bebedores binge têm mais suscetibilidade . Bebedores binge que consomem álcool a ponto de tolerância e dependência causa danos ao seu cérebro, bem como fígado, rins e pressão arterial .
Apagões e Memória
Beber pesado leva a apagões . Para a maioria das pessoas , apagões causar perda de memória temporária. Bebedeira contínua leva a desmaios e perda de memória permanente. Alcoolismo longo prazo ainda leva ao delírio . Delirium do alcoolismo é a perda de memória com alucinações.
Sintomas
sintomas de neuropatia causada pela gama de álcool de menor a grave. Pequenos sintomas decorrem de vício do álcool a curto prazo. A fraqueza muscular , espasmos , dormência e formigamento anormal são sintomas menores. Os sintomas mais graves são observados em pessoas que bebem quantidades excessivas de álcool . Sintomas graves incluem dificuldades de deglutição , perda da fala e atrofia nos músculos.
Diagnóstico
Testes de neuropatia é feito de várias maneiras. Os testes não -invasivos incluem inspeção pupila. Alcoólicos têm baixa reatividade aluno quando uma luz é brilhou nos olhos. Alterações da pressão arterial também são avaliados. Reflexos são pobres de beber crônico , então os nervos são testados com exercícios de reflexo simples. Biópsias de nervo ou testes de condução são prescritos para pacientes com maus resultados de testes não-invasivos .
Tratamento
lesão do nervo é geralmente permanente. A terapia física é utilizado para a atrofia muscular . Se o paciente está com dor , os medicamentos são fornecidos para o tratamento de neuropatia . Porque o vício de álcool leva a deficiências de vitaminas , os médicos prescrevem tiamina e ácido fólico para ajudar a combater os problemas nutricionais. Acima de tudo , os pacientes são aconselhados a parar de beber álcool ou dano do nervo pode piorar .