Quando entes queridos tentar discutir um problema de drogas com que o indivíduo, o agressor pode desafiar seu questionamento e jogá-las fora para expressar preocupação. Entes queridos estão se sentindo menosprezado e, portanto, podem abandonar tentativas de se comunicar com o agressor por completo.
Disfunção
A frustração e raiva que se manifesta a partir de relações com usuários de drogas pode afetar as realidades que os entes queridos experiência : eles podem questionar sua influência resoluble e habilidades , as tensões injustificadas pode acender entre eles, e uma sensação geral de disfunção surge
Abuso e Negligência <. br>
com o vício , as prioridades de um viciado em drogas tendem a girar em torno da perseguição para a substância de escolha; essa atividade é tão importante que até mesmo as necessidades básicas de uma criança são muitas vezes abandonadas em busca da droga, aumentando a probabilidade de negligência infantil ou abuso físico e psicológico.
Violência
o abuso de drogas pode afetar reserva de uma pessoa e enfraquecer seu critério, condições que têm o potencial de levar a violência quando surgem conflitos entre o agressor e seus entes queridos.
Perigo
Quando drogas estimulantes , como crystal meth ou cocaína são um fator , as drogas podem desencadear paranóia perigosa e comportamento delirante : o resultado de que cria um medo geral sentida por seus entes queridos para a sua própria segurança
<. br>