acordo com o Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas , o abuso e dependência de analgésicos prescrição é problema da droga segundo mais predominante da nação. Ele fica para trás o uso da maconha , mas à frente de todas as outras drogas como a heroína, metanfetamina e cocaína.
Tipos
As três classes mais comumente abusado de medicamentos de prescrição incluem opiáceos ( analgésicos como vicodin e morfina ) , antidepressivos (barbitúricos , como Mebaral e benzodiazepínicos , como Xanax , que é usado para tratar a ansiedade , pânico e distúrbios do sono ) e estimulantes ( ADD e medicamentos TDAH , como Adderall e Ritalina ) .
Efeitos
o Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas relata que a dependência de drogas de prescrição é agora uma preocupação séria e crescente entre os adolescentes do país, como o número de adolescentes relatando o uso intencional de medicamentos prescritos para obter alta está se tornando uma tendência crescente .
Considerações
o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas explica como a luta contra a dependência de drogas de prescrição vem com um conjunto único de desafios : prescrição de medicamentos são substâncias legais e exigir o acesso legítimo, mas o controle dessas substâncias , e os esforços de educação e prevenção em relação à sua queixa , deve permanecer fundamental
Tratamento
.
prescrição de tratamento de dependência de drogas é abordado através de dois canais diferentes: farmacológica ( medicamento usado para combater os efeitos da retirada quando o uso da droga é cessado ) e comportamentais ( aconselhamento individual, gestão de contingência e de terapia familiar , todos destinados a melhorar a capacidade do paciente para funcionar sem a droga ) .
Aviso
a disponibilidade de farmácias on-line fornece acesso fácil a medicamentos de prescrição , mesmo sem receita médica , fazendo com que o abuso de medicamentos fáceis para crianças e adolescentes , mesmo .