Este ponto de vista foi adotado pela Associação Médica Americana (AMA) , muitos outros grupos científicos respeitáveis e tornou-se geralmente aceite . Parte da razão para isso é , no entanto, estudos científicos conclusivos. Muito se sabe sobre os efeitos do álcool e outras drogas em serotonina e dopamina e como eles agem como neurotransmissores para os centros de prazer do cérebro , reforçando, assim, o uso de álcool e drogas. Mas como e por que o álcool produz um alto nível de estímulo , tais ainda permanece desconhecida. Também desconhecido é por isso que ele reage tão fortemente em alguns e não outros . Em outras palavras, por que não é todo mundo um alcoólatra ?
Campral , tão perto de uma droga maravilha Há
Um dos medicamentos mais promissores utilizados de forma integrada programa de tratamento hospitalar é Campral . Isso interrompe o fluxo de sensações de prazer causada pelo álcool e drogas para os centros de prazer do cérebro . Quando utilizado como parte de uma terapia de tratamento integrado . No entanto , Campral não deve ser utilizado como um método para evitar que a bebida. A sua eficácia reside apenas com aqueles que já foram abstinentes e estão trabalhando para futuro abstinência.
Resultados são inconclusivos
Enquanto a maioria das instalações de tratamento de internação seguem um tradicional abordagem de disciplina integrada , o modelo de AA , um programa de aconselhamento altamente regulamentada , modificação de comportamento e tratamento médico, suas taxas de sucesso a longo prazo são difíceis de determinar . A maioria dos programas são capazes de acompanhar o sucesso (ou fracasso) de seus pacientes durante três a seis meses. Depois disso , a auto -inquéritos perguntou daqueles concluir com sucesso o programa de cair drasticamente . Na verdade , a maioria dos programas de assumir uma taxa de reincidência tão alta quanto 70 por cento depois de seu programa intreatment com base nas informações mais fiáveis que recebem. Muitas pessoas voltam para tratamento hospitalar repetida.
Uma triste realidade
O tempo de permanência para muitos alcoólicos são ditadas pelo seguro que eles têm. Alguns não têm seguro de todo e deve contar com as finanças pessoais. Dependendo da instalação, isso pode se tornar muito caro em um curto espaço de tempo. Enquanto a AMA reconhece o alcoolismo como uma doença, muitas companhias de seguros não. Como resultado, eles não oferecem seguro para reabilitar -se em sobriedade. Alguns oferecem cobertura limitada , como uma semana , e alguns vão cobrir 30 dias. Infelizmente, o tempo de permanência em um programa de internação muitas vezes é determinado pelo valor do seguro , que, como resultado, limita o protocolo necessário para a recuperação bem sucedida.
Tratamentos não convencionais
Existem algumas clínicas de internação que não baseiam seus protocolos na presunção de que o alcoolismo é uma doença. Por um lado, isso implica que o paciente não é responsável por seus atos. Seria como dizer que não é responsável por comer demais ou matar alguém. O protocolo em tais instalações coloca a ênfase em um programa de terapia comportamental que reforça a capacitação , a escolha , a análise da tomada de decisões do passado e desenvolver um programa detalhado para avançar . Estes programas de tratamento , que possuem grandes taxas de sucesso , evitar a tradição de 12 passos , como bem. Enquanto os seus orgulha de sucesso bom som , a maioria não abriram seus livros para estudos de acompanhamento mais científicos que iria verificar suas taxas de sucesso .