benzodiazepinas são usados para tratar ansiedade limiares e apreensão nos pacientes . As convulsões são especialmente comum em alcoólatras que binge várias vezes por semana . Eles também são mais um risco em pacientes que falharam em recuperação várias vezes. Os benzodiazepínicos , como Valium Xanax ou aumentar o limiar convulsivo , reduzindo a chance de uma emergência médica durante a desintoxicação . Eles também diminuir os níveis de ansiedade em pacientes. Como o álcool acalma o paciente , a interrupção abrupta provoca altos níveis de ansiedade . Além disso, os benzodiazepínicos ajudar a reduzir a quantidade de insônia na recuperação de viciados. Insônia agrava os efeitos colaterais de abstinência. Sem sono adequado , os pacientes aumentaram a ansiedade e fadiga levando à dificuldade e frustração durante a recuperação.
Haldol
Haldol é um anti- psicótico usado para tratar a demência e esquizofrenia. Alcoólicos em recuperação do uso pesado estão em risco de álcool induzida delírio. Ele também é mais comum em pacientes de desintoxicação de álcool que falharam várias vezes na cessação da droga. Delirium pode levar a alucinações , e uma alta taxa de mortalidade está associada a este efeito colateral . Haldol ajuda a diminuir a incidência de morte em pacientes com delírio. Haldol também ajuda a reduzir os desejos associados à recuperação de drogas. Mesmo depois de desintoxicação, alguns pacientes têm desejos avassalador que levam ao fracasso e recaída.
Betabloqueadores
Betabloqueadores são usados em alcoólatras com doença cardíaca . Durante detox , pode ocorrer um aumento da frequência cardíaca. Isso pode levar a uma parada cardíaca em pacientes com hipertensão ou doença cardíaca coronária. Betabloqueadores são usados para diminuir a freqüência cardíaca. A diminuição da freqüência cardíaca é monitorado de perto durante a desintoxicação , mas bloqueadores beta alivia o súbito aumento da pressão arterial. Drogas como Dilantin pode ser usado em conjunto com a medicação beta bloqueador para ajudar a controlar os efeitos secundários do sistema nervoso autônomo .