casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

O medicamento é prescrito para o tratamento de álcool

? De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família, quase um terço dos norte-americanos consomem álcool suficiente a cada ano para ser considerado em situação de risco para a dependência de álcool e dependência. Porque o alcoolismo é uma preocupação tão comum , tem havido uma grande quantidade de pesquisas recentes sobre o uso de medicamentos prescritos para ajudar a tratar a doença. A partir de 2009 , três medicamentos foram aprovados pelo os EUA Food and Drug Adminstration para o tratamento do alcoolismo. Dissulfiram

O primeiro medicamento aprovado pelo FDA é dissulfiram , também conhecido como Antabuse . O dissulfiram funciona bloqueando acetaldeído desidrogenase , a substância que transforma o álcool em ácido acético . Quando alguém bebe em excesso e se sente mal depois, este é um resultado de não ter o suficiente para converter o acetaldeído desidrogenase componente em álcool fígado tóxico em ácido acético. Blocos Dissulfiram acetaldeído desidrogenase , tornando até mesmo pequenas quantidades de álcool têm os mesmos efeitos doentios como grandes quantidades. Em teoria , o medicamento ajuda os pacientes abster-se de álcool , fazendo com que eles se tornem muito doente quando eles bebem .
Naltrexona

Outra medicação comumente prescritos para o alcoolismo é a naltrexona , também conhecido como Trexan . A naltrexona é classificado como um antagonista do receptor opióide , o que significa que ele bloqueia os receptores opiáceos responsáveis ​​por causar os efeitos " bêbados " e prazerosas de álcool. Com menos efeitos sentidos por beber álcool , naltrexone ajuda a diminuir a incidência de desejos; recomenda-se , no entanto , que o medicamento ser utilizado em conjunto com a orientação para ajudar a dar a alcoólico a formação adicional e habilidades de enfrentamento necessários para permanecer sóbrio . A naltrexona é considerado seguro , até o limite de 50 mg por dia. Em doses mais elevadas , a naltrexona pode ter efeitos negativos sobre o fígado , e não é recomendado para uso por pacientes com problemas relacionados com o fígado ou doenças.
Acamprosato

O terceiro medicamento aprovado pelo FDA é acamprosato , também conhecido como Campral . O acamprosato funciona de forma diferente do que as outras duas drogas , uma vez que tem como alvo o próprio cérebro após abuso de álcool foi interrompido. Seu principal objetivo do tratamento é ajudar a reduzir os sintomas de abstinência emocionais sentidas por muitos alcoólicos quando parar de beber . Acamprostate funciona bloqueando a N- metil -D- aspartato receptores glutaminérgica que foram sobre- ativado por anos de abuso de álcool, e reativando os receptores do tipo A do ácido g -aminobutírico que foram bloqueados pelo abuso . Os efeitos resultantes ajudar a recuperação de alcoólicos dormir melhor e lidar mais eficazmente com qualquer depressão e ansiedade podem sentir . O acamprosato não ajudar com os sintomas de abstinência física , e não tem efeito sobre os alcoólatras que estão atualmente ainda potável ou passando por uma recaída.