Armazene seus medicamentos de prescrição pessoais em uma área segura fora do banheiro - especialmente se estiver a tomar estimulantes, opióides ou depressivos, que são os mais comumente abusadas por adolescentes. Ao manter as drogas fora de alcance, você também está impedindo-os de , potencialmente, ser abusado pelos alunos , enquanto na escola .
2
Converse com seu filho sobre os perigos do abuso de medicamentos , antes de encontrá-los na escola. Explique que essas drogas são seguras para tomar a menos que eles são prescritos para eles por um médico. Ensiná-los a responder à pressão dos pares e como dizer "não" drogas se forem oferecidos , enquanto na escola . Além disso, ensinar a criança ou adolescente que ir muito quando se deparam com o uso de drogas de prescrição na escola. Deixe que ela saiba que ela deveria denunciar abusos aos professores , conselheiros e outros funcionários da escola .
3
Monitorar as atividades do seu filho. Pergunte a escola para relatar casos em que o seu filho está atrasado ou não comparecer para a aula. Para depois do horário escolar , pergunte o que seu filho está fazendo , com quem ele está com e onde ele está indo. Verifique as informações sobre as atividades extra-escolares com o coordenador de escola e faculdade .
4
pedir uma reunião com o corpo docente , funcionários e outros pais para educar-se para os sinais, sintomas e perigos de medicamentos de prescrição . Os professores e outros professores serão os primeiros a notar mudanças de personalidade e de comportamento , se o abuso de drogas está acontecendo na escola.
5
Plano ou patrocinar um evento da escola para falar sobre os perigos da prescrição de medicamentos com o alunos. Os oradores convidados devem convidou - tanto a aplicação da lei e aqueles que abusaram -se drogas de prescrição. Permitir que os alunos a interagir e fazer perguntas para mantê-los interessados e influenciados pelos temas abordados .