casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Danos do fígado causada pelo álcool

Pessoas com problemas hepáticos ou aqueles que estão em certos medicamentos devem evitar o consumo de álcool , mesmo que o álcool não é a causa de seus problemas de fígado . A maioria das pessoas , no entanto, pode consumir uma bebida alcoólica todos os dias sem medo de causar danos ao fígado. Por causa do papel do fígado desempenha no processamento do álcool, os bebedores pesados ​​arriscar -se potencialmente causando grandes danos no fígado. As mulheres são mais propensos a ter problemas de fígado relacionados ao consumo de álcool , porque leva menos álcool para afetar seus corpos. Tipos de Problemas de fígado

Beber pesado pode causar uma pessoa a desenvolver esteatose hepática , hepatite alcoólica e cirrose alcoólica . Algumas pessoas com problemas de álcool vai ter todos os três destas questões.
Alcoólica Hepatite

Como muitos como 35 por cento das pessoas que bebem muito experimentar hepatite alcoólica ou inflamação do fígado causada pelo consumo de álcool. Esta condição pode causar dor abdominal, febre e icterícia , e nem sempre é reversível.
Problemas Relacionados à

doenças do fígado provocadas por alcoolismo pode levar à sangramento do esôfago , aumento do baço , insuficiência renal, câncer de fígado e coma.
cirrose pelos números

O National Digestive Diseases Information Clearinghouse relata que a cirrose é responsável por 27 mil mortes um ano .

cirrose Sintomas

sintomas da cirrose hepática incluem fadiga , náuseas, perda de apetite, fraqueza , vômitos, perda de peso, coceira e inchaço abdominal dolorosa .
Tratamento

tratamento de doenças hepáticas relacionadas com o álcool não pode começar até que o paciente pára de beber. Os medicamentos podem ser usados ​​para o tratamento de problemas do fígado juntamente com dietas especiais que contêm muitos dos nutrientes e minerais às necessidades do fígado . Um transplante de fígado pode ser necessário se a situação é grave , no entanto , os pacientes que ainda estão lutando com o alcoolismo não são susceptíveis de ser aprovado como receptores de órgãos doados.