vício alimentar é muitas vezes definida por uma fixação e obsessão por comida. Viciados comer compulsivamente , a fim de acalmar-se e tendem a comer todos os alimentos disponíveis, mesmo se eles não estão mais com fome . A obesidade é um resultado comum , apesar de alguns viciados em comida pode ser severamente abaixo do peso. (Isto pode ser resultado de purga depois de comer demais , como uma forma de aplacar os sentimentos de culpa . ) Em ambos os casos , os problemas emocionais significativos podem resultar do vício em comida.
Alcoolismo
vício de álcool deve ser diferenciado de abuso de álcool (que é simplesmente beber em excesso ) pelas compulsões psicológicos envolvidos . Estresse, ansiedade ou trauma emocional subjacente causar o viciado para transformar em álcool para se sentir "normal ". Ao longo do tempo , uma tolerância pode desenvolver , por meio de que as bebidas alcoólicas quantidades crescentes de modo a alcançar o mesmo efeito . As mudanças físicas no corpo pode cimentar o vício , deixando o paciente incapaz de funcionar sem álcool.
Semelhanças
Tanto o vício em comida e álcool implica uma perda de controle sobre os hábitos do indivíduo. Muitas vezes , os viciados vão beber ou comer em segredo, stashing suprimentos de sua substância viciante em lugares escondidos e mentir sobre o quanto ou quão freqüentemente eles comer ou beber . Ambas as condições também envolvem grandes quantidades de a substância em causa : Alcoólicos , muitas vezes, beber grandes quantidades , enquanto viciados em comida vai comer pacotes inteiros de alimentos
Condições Attendant
Alcoolismo . e dependência alimentar pode desencadear um ciclo vicioso que a substância cria distúrbios emocionais, que por sua vez causam viciados para voltar aos alimentos ou álcool. Vida pessoal e profissional pode sofrer sob os segredos e enganos que cercam o vício , também. As chances de acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos aumentam à medida que a obesidade e /ou danos cardiovasculares tem o seu preço , e muitos viciados desenvolver problemas gastrointestinais criadas pelo estresse no estômago e intestinos.
Tratamento
o tratamento de alimentos e álcool começa com enfrentamento do problema : o reconhecimento da condição e resolver fazer algo sobre isso. A recuperação da dependência de álcool pode acarretar sintomas de abstinência física , tais como náuseas ou os shakes . O paciente deve adotar algumas mudanças de estilo de vida , a fim de resistir aos desejos criados por sua condição, e deve falar com um terapeuta profissional , a fim de identificar e resolver os problemas subjacentes que criaram o vício em primeiro lugar. Centros de reabilitação e programas de 12 passos para ambos os tipos de vício pode ajudar viciados ao longo da estrada para a recuperação.