naloxona reverte a propriedades analgésicas e depressivos de opiáceos , e pode causar dores musculares , dores no corpo , diarréia , taquicardia, febre , sudorese, náuseas ou vômitos, irritabilidade , tremores , fraqueza, fadiga e um aumento da pressão sanguínea , quando usado em conjunto com um opióide . Depressão do sistema nervoso central, juntamente com batimento cardíaco mais lento e respiração superficial levando a coma, pode também por revertida pela naloxona , criando um batimento cardíaco rápido e acelerando a respiração no processo.
Efeitos secundários graves
Os efeitos colaterais graves de naloxona pode ser fatal . Se os efeitos colaterais graves são experientes, um médico deve ser notificado imediatamente . Efeitos secundários graves incluem dor no peito ou irregularidades no batimento cardíaco , tonturas ou desmaios, convulsões ou convulsões, ou dificuldade em respirar. Os sintomas experimentados podem aumentar à medida que o tempo passa, a intervenção médica tão rápido é altamente recomendado .
Menos graves efeitos
Os efeitos colaterais menos graves de naloxona fazer geralmente não necessitam de intervenção médica. No entanto, se você sentir que os efeitos colaterais que você está enfrentando são perigosos, procurar assistência médica o mais rápido possível para uma avaliação e tratamento. Os efeitos colaterais menos graves de naloxona são vertigem , fraqueza , fadiga, náuseas , vómitos, diarreia , nervosismo, agitação ou excitação , sudorese, corrimento nasal ou agitação.
Naloxona e Suboxone
naloxona é excepcionalmente engenhoso na forma como ele opera com Suboxone . Suboxone é um opiáceo utilizado para ajudar viciados em retirar- opióides , como a heroína ou a dor pílulas , enquanto experimenta pouca ou nenhuma dor rebote como os receptores de dor já não estão vinculados com opióides; em vez disso , Suboxone toma o lugar do opióide , uma vez que se liga aos receptores do cérebro . A coisa intrigante sobre Suboxone , neste caso, é o uso de naloxona . A naloxona impede o viciado de tentar obter uma mais potente alto misturando outras substâncias opiáceas com Suboxone . Quando quantidades excessivas de opiáceos entrar no sistema, naloxona cria uma reação retirada dolorosa , assegurando que o viciado não pode mais abuso ou overdose de opiáceos , sem sofrer consequências dolorosas.
Conclusão
a naloxona é um medicamento essencial utilizado no tratamento de sobredosagem e o abuso de opiáceos , como a heroína , morfina e dor comprimidos . A naloxona não produz dependência psicológica ou física de qualquer forma. Quando não opiáceos está presente no corpo, naloxona não produz efeitos no paciente.