The Library of Medicine dos EUA descreve o alcoolismo como uma doença que está associada a riscos graves para a saúde. As pessoas que abusam do álcool são referidos como " alcoólicos " e , com o tempo , construir uma forte tolerância como para o álcool que é necessário mais e mais para alcançar o efeito desejado . A dependência física é característica de alcoolismo , resultando em sintomas de abstinência se a necessidade de álcool não for atendida.
Complacência
um alcoólatra que está em recuperação devem evitar a complacência em tudo custos . A complacência , ou " excesso de confiança ", geralmente é um sinal de alerta de que uma recaída pode estar ocorrendo . No livro " A Ghost in the Closet : Existe um esconderijo alcoólica Um olhar honesto no Alcoolismo ", o autor Dale Mitchel explica que um alcoólatra em recuperação que se torna complacente começará a perder Alcoólicos Anônimos (AA) reuniões e também vai sentir que ele está no controle de seu alcoolismo , apesar da falta de qualquer sistema de apoio real.
farisaísmo
Quando um indivíduo é hipócrita, ele doesn ' t apoiar sempre a sensação de que eles são melhores do que outros, ou acima da lei. Na verdade, um hipócrita, ou " grandioso ", a atitude pode ser simplesmente uma forma de sentir pena de si mesmo , na tentativa de atrair a atenção. Para o alcoólico seco , auto-justiça é uma bandeira vermelha que o caminho para a recuperação pode estar falhando . No livro " A Síndrome de bêbado seco " por RJ Solberg , a auto-justiça que se expressa por um alcoólatra seco é descrito como um exagero da importância que pode simplesmente esconder uma fraqueza auto-descrito .
Impulsividade
Cigna Behavioral Health explica que os comportamentos alcoólicas secas pode ser prejudicial para a recuperação de um alcoólatra. Impulsividade causa danos ao alcoólatra em recuperação e as pessoas ao seu redor, mesmo que possa não ser intencional. Controle deficiente dos impulsos também podem causar um alcoólatra em recuperação de se envolver em atividades que podem ser auto- destrutivo e levá-lo de volta para o caminho de abusar de álcool.
Julgamentalismo
Julgamento comportamento não é só ruim para a auto-estima dos outros, mas também é prejudicial para um alcoólatra em recuperação. AA Canada.com explica que os resultados julgamentalismo na desvalorização inadequado de outro indivíduo e está intimamente relacionado com grandiosidade . Comportamento julgador infla o ego do álcool , dando-lhe uma falsa sensação de segurança. Quando o ego é quebrado mais tarde , o sentimento de indignidade pode começar a se estabelecer, fazendo com que o alcoólatra para encontrar conforto no álcool uma vez.