Porque o álcool passa através da corrente sanguínea e é diluída com a quantidade de água no corpo humano , os órgãos internos de uma mulher são expostos a mais de álcool, mais rapidamente do que o de um homem . Libra por libra há mais água no corpo de um homem para diluir o álcool, porque o corpo de um homem é normalmente maior e contém mais global da água. A exposição do álcool para o cérebro de uma mulher , fígado, rins e glândulas do é mais intensa e os danos potencialmente mais grave do que é para um homem. Normalmente, as mulheres desenvolvem doenças mais graves relacionadas com o álcool do que os homens .
Fígado
doença
fígado na forma de hepatite e morte devido a doença hepática ou cirrose, é mais comum entre as mulheres do que os homens. A sensibilidade do órgão e da incapacidade para processar um excesso de álcool pode levar a esse estado grave em mulheres que bebem acima do recomendado dois drinques por dia subsídio .
Brain Damage
Estudos mostram que quase todas as pessoas que abusam do álcool têm um risco aumentado de danos cerebrais. O encolhimento do cérebro , a perda de células cerebrais , perda de memória e demência mesmo pode ocorrer e ocorre com o consumo frequente de álcool . Mais uma vez, estas questões são mais pronunciados e acontecem com mais frequência e rapidamente em mulheres que abusam de álcool do que em homens.
Câncer
Especialmente para as mulheres que bebem e fumam , câncer é um perigo potencial. Vários tipos de câncer têm sido associados ao beber pesado em mulheres , incluindo câncer de mama e câncer de cabeça e pescoço, e do trato digestivo.
Cardiovascular Disease
doença cardíaca está fortemente ligado ao beber pesado em homens e mulheres. Mesmo que os riscos parecem ser mais ou menos igual para esta aflição particular, as mulheres podem sofrer de outras doenças relacionadas com o álcool , bem como, tornando esta uma área de especial preocupação .