casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

A naltrexona Informações ao Paciente

A naltrexona é um medicamento de prescrição que é usado para tratar as pessoas que pararam de beber álcool ou usar drogas ilegais. Considera-se mais eficaz quando utilizado em conjunto com outros métodos de luta contra o alcoolismo e a dependência de drogas , tais como os grupos de terapia e de suporte . A naltrexona tem algum risco de efeitos adversos para a saúde e não é considerado uma cura para o abuso de substâncias. Aviso

naltrexona não é considerado um remédio para sintomas de abstinência física de álcool ou outras drogas , de acordo com MedlinePlus . Além disso, aqueles que ainda estão bebendo ou usando drogas ilícitas não devem tomar a medicação porque ele pode criar , possivelmente, danos no fígado com risco de vida em tais casos. Aqueles que tomam medicamentos de prescrição , como analgésicos opoid como Vicodin , mesmo se não abusar de tais drogas , também são contra-indicados do tratamento naltrexona.

Precauções

mulheres que estão grávidas , amamentando , ou a planear engravidar devem evitar o tratamento naltrexona , de acordo com MedlinePlus . Além disso , a naltrexona não é considerado eficaz contra pensamentos suicidas e tendências que às vezes acompanham desistir drogas ou álcool. Aqueles que têm depressão grave deve buscar ajuda profissional adicional. A naltrexona também não pode misturar com outras drogas usadas no combate ao abuso de substâncias, como a metadona e Antabuse .

Dosagem

injeções naltrexona estão disponíveis, mas a medicação geralmente é dado aos pacientes em forma de pílula , de acordo com MedlinePlus . Algumas clínicas só irá administrar pílulas naltrexona no local. Tais pacientes podem tomar a pílula diariamente , em dias alternados , a cada três dias ou todos os dias , excepto ao domingo , dependendo o seu plano de saúde individual. Pacientes que tomam pílulas naltrexona em casa geralmente tomam a medicação uma vez por dia.
Efeitos secundários possíveis

Uma série de efeitos colaterais, incluindo reação alérgica, são possíveis com qualquer tipo de tratamento de naltrexona , de acordo com MedlinePlus . Possíveis efeitos secundários incluem: náuseas , vómitos, diarreia , dor de estômago , constipação e perda de apetite. Outros sintomas são: dor de cabeça , tontura , ansiedade, nervosismo , choro , erupções cutâneas, dores musculares ou articulares , problemas de sono e os níveis de energia aumentada ou diminuída . Se os efeitos secundários se tornar grave ou incluir alucinações , visão turva e confusão, atendimento médico de emergência é necessária.
Custo

Alguns planos de saúde vão cobrir a totalidade ou parte do o custo do tratamento de naltrexona em casa ou em uma clínica. No entanto, a cobertura específica depende de plano de saúde do indivíduo. Em setembro de 2009 , 30 a 50 mg comprimidos naltrexona custar cerca de 104 dólares em uma farmácia . Nome de Marca naltrexone , comercializado como ReVia , custou aproximadamente US $ 250 por uma garrafa de 30 a 50 mg comprimidos .