Consumo de bebidas alcoólicas é acreditado para ter começado há 10.000 anos ou mais. Os egípcios usavam para fazer cerveja em casa todos os dias, e os gregos começaram a servir o vinho com as refeições, em 1.700 aC Cerveja e vinho também foram usados em cerimônias religiosas pelo povo da Grécia e da Babilônia.
Benefícios
Beber álcool com as refeições é acreditado para ajudar na redução dos níveis elevados de lípidos no sangue ou gorduras que se manifestam após o consumo de alimentos quando a quantidade de álcool consumido é uma bebida ou menos para as mulheres e não mais de 2 bebidas para os homens a cada dia. Isso significa que o álcool consumido desta forma pode oferecer proteção contra doenças isquêmicas do coração , mas este é o caso para os indivíduos em uma faixa etária que categoriza as doenças cardíacas como a razão para a morte. Evidência adicional sugere que o consumo de álcool em pequenas quantidades podem oferecer alguma proteção contra acidente vascular cerebral isquêmico , cálculos biliares e diabetes (tipo 2).
Efeitos do Consumo de Bebidas Alcoólicas
quando alguém bebe álcool em excesso, sobre o desempenho no trabalho pode ser afetado como o álcool retarda o tempo que demora a reagir e prejudica o julgamento . Consumo de bebidas alcoólicas também pode contribuir para diminuição da coordenação motora e problemas de fala . Problemas com os colegas de trabalho podem surgir também. Consumo de bebidas alcoólicas também pode levar à perda de privilégios ou a pena de prisão de condução , se a pessoa beber unidades e fica parado por um policial . O consumo de álcool também pode levar a uma gravidez indesejada quando uma mulher teve a beber demais e não pode fazer um bom julgamento. A contração de uma DST também podem resultar. O consumo de álcool também tem sido um fator de agressões sexuais . Consumo de bebidas alcoólicas também pode fazer com que alguém a agir fora do personagem e perder amigos. Riscos
Saúde associados ao beber álcool
As mulheres que estão grávidas aumento o risco de ter um aborto espontâneo se o álcool é consumido em excesso durante os primeiros três meses de gravidez. Uma mulher que bebe álcool durante a gravidez também pode colocar seu bebê em risco de Síndrome da Morte Súbita Infantil e problemas de saúde em um nível emocional e físico. Consumo de bebidas alcoólicas também pode causar hipertensão arterial, lesão hepática , pancreatite e câncer. Outros riscos de saúde associados com o consumo de álcool é a dependência de álcool , ferimentos , crime e suicídio.
Consumo de Bebidas Alcoólicas e Crianças
Quando os membros adultos de uma família são alcoólatras, crianças em que a família pode decidir beber álcool. A razão para isso tem a ver com a genética eo meio ambiente. As crianças que têm pais que são alcoólatras podem também começar a tomar drogas. Estas crianças também podem desenvolver sintomas de depressão, medo e estresse , e todos estes problemas podem levar a um mau desempenho na escola, notas ruins e na incapacidade de lidar com esses problemas.