uso de álcool diminui a coordenação, e você pode notar que alguém sob a influência balança ou tem dificuldade em encontrar o seu pé . Em casos extremos, a pessoa pode cair ou ser incapaz de completar uma tarefa simples. Outro sinal clássico do uso de álcool é fala arrastada .
Cheiro
Se você suspeita que alguém tenha bebido , tentar pegar um sopro de sua respiração . O álcool permanecerá no palato, e que você pode ser capaz de fazer o odor distinto de vinho, bebidas espirituosas , ou cerveja.
Visão
álcool prejudica visão , o que é por isso que é especialmente perigoso para chegar ao volante depois de beber. A visão do bebedor pode ser turva, e eles vão ter problemas para fazer a objetos distintamente . Luz também pode aparecer especialmente brilhante e causar dores de cabeça a alguém que tenha bebido muito .
Urinar
O álcool aumenta a taxa de micção como o corpo tenta resolver isso do sistema . O termo coloquial " quebrar o selo " , na verdade, é verdade. Excesso de resultados de ingestão de álcool em micção freqüente . Esta purga de fluidos também contribui para a desidratação , que é um fator-chave para ressacas.
Comportamento
As pessoas sob a influência de álcool são propensos a agir sem inibição , a experiência os extremos de emoção em um curto período de tempo e tratar seus entes queridos ou até mesmo estranhos com desrespeito , sem motivo aparente . As mudanças de humor associados ao uso de álcool pode ser prejudicial para as relações pessoais e pode levar a situações perigosas se um bebedor provoca um indivíduo desconhecido sem razão.
Sintomas graves
Beber excesso de álcool em uma única sessão pode causar náuseas e vômitos. Um bebedor que é exagerado , pode alegar que a sala está girando. O episódio alcoólico pode culminar em um black out , em que o bebedor perde lembranças de suas ações. O bebedor pode passar para fora, e pode ser difícil para acordá-lo de seu sono . Passando para fora em tal estado é perigoso, como se você vomitar no seu sono ele cria um risco de asfixia .