casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Heroína Fatos drogas

A morfina é uma substância que ocorre naturalmente no seedpod da planta asiática papoula. Heroína é um opiáceo que é derivado de morfina . As formas mais comuns de heroína são branco ou marrom heroína em pó, ou uma substância pegajosa de cor preta referido como " heroína black tar " . Como todos os opiáceos , a heroína é uma droga altamente viciante . O Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas ( ONDCP ) afirma que as admissões de tratamento para o abuso de heroína aumentou ligeiramente de 235.143 em 1997 para 246.871 em 2007. Administração Route

heroína pode ser administrado por injeção , cheirando ou fumando . Quando injetada , a droga corre diretamente para a corrente sanguínea; quando inalada atravessa os tecidos nasais , em seguida, para a corrente sanguínea; e quando fumados , ele é absorvido através dos pulmões . Todas as rotas de uso têm uma alta propensão para a graves riscos de saúde e vício .
Efeitos

consumo de heroína intravenosa produz uma corrida mais rápido do que cheirar ou fumar. Após a injeção , a droga vai direto para a corrente sanguínea , em seguida, fornece uma rápida onda de euforia , além de secura da boca , pele morna e uma mente nebulosa. Depois da euforia, os empreendimentos individuais em " sobre o assentimento " modo , onde ela experimenta flutuante vigília e sonolência. Quando administrado por bufando ou fumar , o ímpeto inicial demora um pouco mais para aparecer, mas os efeitos são semelhantes ao uso intravenoso.
Efeitos Adversos

Se heroína é regularmente utilizado , uma tolerância para a droga se desenvolve , fazendo com que o utilizador precisa mais do medicamento para atingir os efeitos da sua primeira experiência . De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) 23 por cento dos indivíduos que usam heroína são suscetíveis à dependência. Abusando de heroína pode causar riscos à saúde , como a overdose letal , abortos em mulheres grávidas , eo risco de HIV /AIDS e hepatite B e C ( especialmente naqueles que injetar a droga ) que ocorre naturalmente. Uso crônico pode resultar em veias colapsadas , abscessos ( inflamação dos tecidos do corpo ) e doença renal ou hepática . Se um viciado em heroína pára de usar a droga , de repente , ele pode experimentar sintomas de abstinência , como insônia , diarréia, ondas de frio , vômitos, dores musculares e agitação.
Tratamento

o tratamento para o vício em heroína existe sob a forma de medicamentos e terapias comportamentais . Por mais de 30 anos , a metadona tem sido um tratamento eficaz para o vício em heroína . É um opiáceo sintético , que quando tomado oralmente , reduz o desejo de heroína e ajuda a evitar os sintomas de retirada associados . A buprenorfina é uma droga relativamente nova , também usado pelos médicos para tratar a dependência de heroína. Produz menos chance para os riscos de dependência mais baixas do que a metadona e overdose . Um paciente que pára de usar a buprenorfina sofre sintomas de abstinência menor do que aquele que pára de usar a metadona . Terapias comportamentais geralmente incluem a terapia cognitivo-comportamental ( TCC) . Com a ajuda de um terapeuta, CBT ensina o paciente como mudar seus processos de pensamento e comportamentos para que ele exibe pensamento e ações positivas.
De National Statistics

A Pesquisa Nacional no do Uso de Drogas e Saúde pesquisa de 2007 indicam que, em 2006, havia 338 mil usuários de heroína antes de mês nos Estados Unidos. Em 2007 , esse número caiu para 153.000 . Em 2007, 106 mil indivíduos de idade de 12 anos ou mais eram usuários de heroína pela primeira vez.