no consumo , o álcool viaja para a corrente sanguínea e os tecidos do corpo . Idade de um indivíduo , peso, sexo , tamanho e quantidade de comida e álcool ela consome determina o álcool efeitos terá sobre ela. Os efeitos do consumo moderado de álcool incluem fala excessiva e tonturas. Maior consumo de álcool provoca reações imediatas , tais como perturbações do sono , fala arrastada , vômitos e náuseas. Quando o álcool é digerido em doses baixas , ainda é capaz de produzir efeitos adversos , tais como comprometer o julgamento e distorcer a coordenação do indivíduo. Além disso, o baixo a moderado consumo de álcool pode resultar em violência doméstica, abuso infantil e ressacas , resultando em dor de cabeça , náuseas e cansaço.
Longo prazo Efeitos
Usando álcool fortemente numa base contínua resulta frequentemente em dependência de álcool . Se um indivíduo que é viciado em álcool pára abruptamente de usá-lo , os sintomas de abstinência ocorrem . Esses sintomas variam de extrema ansiedade , tremores, convulsões e alucinações. Se ela não comer bem e usa muito álcool por um período prolongado de tempo, ela pode sofrer cerebrais irreparáveis e danos ao fígado. Se uma mulher grávida bebe álcool durante a gravidez, a criança pode sofrer retardo mental.
Crianças e Álcool
A Associação Médica Americana afirma que existem 11 milhões de jovens norte-americanos com menos de 21 anos de idade que bebem álcool . Quase metade desses jovens bebem cinco ou mais doses de forma contínua, uma ou mais vezes em um prazo de duas semanas. Alunos da escola média use álcool mais do que qualquer outra droga . Muitos meninos confessam experiências com álcool em apenas 11 anos de idade, enquanto as meninas tendem a começar aos 13 anos de idade . Quase metade de todos os acidentes de carro envolvendo adolescentes são o resultado de beber menor . Os jovens entregando-se a relações sexuais desprotegidas são muitas vezes os usuários de álcool , aumentando seu risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis.
Estatísticas
The Highway Traffic Safety Administration Nacional (NHTSA ) prevê que até 2020 mortos e feridos resultantes de acidentes automobilísticos relacionados ao álcool poderia aumentar em 50 por cento. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC ) afirma que em 2006, 61 por cento dos americanos beberam álcool no ano anterior. Além disso, ao lado de homicídios e acidentes , o número de acidentes relacionados ao álcool foi de 22.073 . O número de mortes decorrentes da doença hepática foi 13.050 .
Equívocos
Algumas pessoas acreditam que beber café vai ajudá-los a recuperar rapidamente de sua embriaguez. No entanto , apenas o tempo pode eliminar o álcool a partir do corpo . Outro mito é que a ingestão de pastilhas de hortelã pode camuflar o álcool , enganando teste do bafômetro da aplicação da lei. O instrumento utilizado para medir o nível de álcool no sangue mede o teor de álcool em seus pulmões , que respiração-hortelã não pode mascarar .