reabilitação ambulatorial, as vidas alcoólicas em casa e participa das reuniões e sessões de terapia . A pessoa deve estar comprometida com desistir de álcool para o bem. Dependendo da gravidade da dependência, o álcool pode passar por um processo de desintoxicação , que pode produzir sintomas de abstinência que necessitam de cuidados médicos. O paciente provavelmente vai ser obrigado a participar de Alcoólicos Anônimos. Todo o álcool deve ser removido da casa do paciente antes de iniciar o tratamento ambulatorial. A maioria dos programas ambulatoriais exigem um mínimo de 12 horas de grupo e /ou terapia individual por semana , possivelmente incluindo sessões de família para ajudar a criar um forte sistema de apoio . Sessões de terapia irá fornecer informações sobre a forma de evitar uma recaída .
Internamento Reabilitação
programas de tratamento de internação pode durar de 28 dias a um ano. Ao entrar em uma instalação, o paciente será verificado para condições médicas subjacentes e , em seguida, digite a desintoxicação , o que normalmente tem a duração de quatro a sete dias . Os medicamentos podem ser administrados para aliviar os sintomas de abstinência . Uma vez que o corpo é desintoxicado , o paciente vai assistir a sessões diárias de terapia e grupos de apoio para lidar com questões como o que levou ao vício , como funcionar sem o uso de álcool e como manter relações significativas enquanto sóbrio. A participação da família pode ser oferecido ou requerido. Após a conclusão do tratamento , o paciente pode ser encaminhado para um centro de vida sóbria a transição deles para viver na comunidade. . Alcoólicos também são incentivados a participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos pelo menos semanalmente
Medicamentos
A Clínica Mayo lista três medicamentos que podem ajudar a deter os alcoólatras de beber : dissulfiram , naltrexona , e Acamprostate . Dissulfiram deixá-lo doente - com náuseas, vômitos e dores de cabeça - se você beber álcool. A naltrexona e Acamprostate bloquear os receptores no cérebro que anseiam álcool. A medicação só é eficaz se você sinceramente deseja recuperar e não pare de tomá-lo .
Nutricionais Opções
As pessoas viciadas em álcool são provavelmente desnutridas e muitas vezes experimentam a constipação , diarréia e a incapacidade de digerir corretamente os alimentos , como resultado de sua má alimentação . Além disso, o corpo não consegue processar adequadamente triptofano e tirosina - dois aminoácidos essenciais que afetam o humor ea estabilidade emocional - quando o álcool é consumido em excesso . Para restaurar esses aminoácidos no corpo , comer alimentos , tais como leite , bananas , sementes de girassol , aves, mariscos e tofu . Açúcar e cafeína deve ser limitado . Apontar para uma dieta composta de 25 por cento de proteína , 45 por cento de carboidratos e 30 por cento de gordura. Coma três refeições e três lanches todos os dias para manter a energia e estabilizar o seu humor. Além disso , siga o Departamento de Agricultura Pirâmide Alimentar dos EUA para uma alimentação saudável ideal.
Doença Mental e Alcoolismo
Em muitos casos, os alcoólatras também sofrem de alguma forma de mental, doença que complica seu vício. As pessoas com um estado mental debilitado são mais propensas a se tornar viciado em álcool. Além disso, aqueles que sofrem de ambas as doenças mentais e alcoolismo são mais propensas à violência, falta de resposta aos medicamentos, ea recuperação sem sucesso . No tratamento da dependência de álcool é necessário também tratar qualquer doença mental subjacente que pode ir junto com ele . Serviços de diagnóstico duplo estão disponíveis para as pessoas em tal situação . Estes programas integram ajuda para ambas as condições em um programa de tratamento. Eles diferem de programas de reabilitação padrão em que eles oferecem serviços mais extensos , como trabalho e auxílio-moradia e divulgação assertiva. Alcance Assertivo envolve o desenvolvimento de relações de confiança pessoal e estreitas com o paciente e monitoramento e rastreamento de seu progresso de perto . O programa real não separa as duas condições durante o tratamento . Não há funcionários separados com foco em uma condição ou outra. É uma abordagem abrangente para recuperar efetivamente tanto o vício do álcool e doenças mentais. Medicamentos, terapia de grupo e aconselhamento extensivo one- on-one podem ser incorporados em um programa de tratamento duplo diagnóstico .