Alcoólicos estão em maior risco para uma variedade de tipos de câncer , tais como aqueles associados com a garganta, laringe , fígado , cólon e rins. O alcoolismo também pode afetar adversamente o sistema imunológico eo cérebro .
Buscando uma cura
Atualmente não existe cura para o alcoolismo. No entanto, os alcoólatras podem levar uma vida normal através de tratamento de álcool , reabilitação, aconselhamento e ajuda de familiares e amigos.
Problemas de saúde mental
As pessoas que lutam com álcool muitas vezes sofrem de problemas de saúde mental , incluindo depressão , ataques de pânico ou distúrbios de ansiedade.
Retirada
Quando alcoólatras tentam parar de beber eles vão experimentar sintomas de abstinência. Estes incluem vômitos, sudorese , ansiedade e agitação.
Síndrome Alcoólica Fetal
Mais de 10.000 bebês nascem a cada ano com a síndrome do alcoolismo fetal. Síndrome alcoólica fetal é a principal causa de defeitos de nascimento. Bebês com síndrome alcoólica fetal , muitas vezes, sofrer danos neurológicos e crescer com dificuldades de aprendizagem. Síndrome alcoólica fetal pode ser prevenida se a mãe se abstém de beber durante a gravidez .
Suicídio
Quase 20 por cento de todas as vítimas de suicídio são alcoólatras. Um em cada três mortes relacionadas com o álcool são de suicídio ou de causas acidentais , incluindo lesões de afogamento ou de cabeça.
Mudanças
Alcoolismo provoca alterações na mente do alcoólatra e cérebro. Estas mudanças são anatômica , fisiológica, comportamental e química.
All in the Family
Mais de 75 milhões de adultos nos Estados Unidos têm sido expostos ao alcoolismo através de seus parentes . Isso inclui ter um parente de sangue , que é um alcoólatra ou se casar com um alcoólatra. Mais de seis milhões de menores residem em uma casa onde há pelo menos um pai que é um alcoólatra .
Batalha dos Sexos
Os homens são mais propensos a ser alcoólatras do que as mulheres . Quase 10 milhões de homens são classificadas como alcoólatras , em comparação com não exatamente quatro milhões de mulheres . A faixa etária mais comum para homens e mulheres alcoólatras está entre as idades de 18 e 29.
Nos genes
alcoolismo pode ser herdado. Tanto quanto 40 por cento de alcoolismo está relacionada com a genética . Enquanto os genes de uma pessoa desempenha um papel , assim que faz seu estilo de vida e como ela foi criada . As pessoas podem se tornar alcoólatras , mesmo que ninguém mais em sua família teve problemas com o álcool.