Drogas entre no sistema de comunicação do cérebro e interferir com a forma como as células nervosas normalmente receber, enviar e processar dados. Para alcançar este objetivo , drogas imitar autênticos mensageiros químicos do cérebro (neurotransmissores) ou overstimulate centro de prazer do cérebro (circuito de recompensa) .
Maconha e opiáceos
maconha e opiáceos como como heroína, são concebidos com neurotransmissores que são semelhantes aos dos mensageiros químicos que o cérebro spawns naturalmente . Estes medicamentos têm a capacidade de enganar o cérebro e enviar mensagens anormais , ativando as células nervosas .
Estimulantes
Quando uma pessoa usa estimulantes como a metanfetamina ou cocaína , isso pode fazer com que as células nervosas para liberar neurotransmissores mais natural do que o habitual. Ele também pode parar os neurotransmissores de reciclagem , causando uma interrupção no sistema comunicação regular do cérebro.
Commonality
A dopamina é uma substância química natural do cérebro que controla a emoção, movimento , motivação e sentimentos de prazer . Quase todas as drogas alvo para o sistema de recompensa do cérebro , liberando dopamina em seu circuito .
Abuso Continua
Quando um indivíduo continua a usar a droga, o cérebro se adapta à inundação de dopamina e começa a produzir menos do mesmo , ou pode diminuir a quantidade de receptores de dopamina (proteínas) que estão no sistema de recompensa do cérebro. Isso faz com que a dopamina a ter menos impacto quando liberada no cérebro; tolerância se desenvolve e que o indivíduo usa mais drogas , buscando o prazer que uma vez lhe deu.