uso de cocaína ao longo do tempo , tipicamente conduz a uma tolerância fisiológica para efeitos potentes da droga , o que significa o mesmo " alta " induzido a partir da utilização do coque de apenas pode ser conseguida através de doses cada vez maiores.
efeitos físicos
o uso crônico de cocaína diminui o apetite de uma pessoa, o que pode resultar em grave desnutrição ao longo do tempo . Para aqueles usuários que cheiram a droga , os efeitos também incluem problemas crônicos de sinusite ( drenagem e sangramento) , perda do olfato e dificuldade de deglutição.
Efeitos Fisiológicos
longo prazo de cocaína pode produzir uma série de efeitos fisiológicos graves no sistema nervoso central do corpo, incluindo batimentos cardíacos irregulares ( arritmias ), pressão arterial alta , convulsões e complicações respiratórias .
efeitos Psicológicos
um dos efeitos mais prejudiciais a longo prazo de coque é a sua capacidade de mergulhar na psique em psicose paranóica full-blown , que se manifesta por um destacamento fundamentais da realidade juntamente com a audição, e, às vezes , alucinações visuais
dependência
o efeito mais comum a longo prazo de coque é a dependência que a utilização do fármaco aumenta a necessidade persistente , e a obtenção e utilização . da substância interfere seriamente com a rotina de vida normal e atividades.
Retirada
usuários de coque de longo prazo normalmente sofrem de sintomas de abstinência quando seu uso é abruptamente interrompida ou suspensa por completo --- sensações quebrando de depressão e fadiga , ansiedade grave , irritabilidade, dificuldades de sono , e os desejos persistentes para a substância.