adolescentes que abusam do álcool pode ter problemas com a atenção ea capacidade de se concentrar . EUA Departamento de Serviços Humanos estudos "Saúde e mostram que o consumo prolongado pode causar doenças debilitantes de longo prazo e, possivelmente, permanente , danos ao cérebro .
Gravidez e doenças sexualmente transmissíveis
adolescentes que abusam de álcool regularmente têm maiores taxas de envolver o sexo desprotegido. Isso poderia levar a gravidez não planejada em meninas e doenças sexualmente transmissíveis em meninas e meninos . O álcool também é considerada a droga de estupro mais prevalente que afeta mulheres jovens.
Depressão
Como o álcool é um depressor , pode mascarar problemas emocionais em adolescentes. Os adolescentes que abusam de álcool regularmente podem experimentar mais ansiedade, depressão e tendências suicidas até mesmo do que aqueles que não o fazem.
Álcool Envenenamento
adolescentes que abusam de álcool por binge de álcool risco de beber envenenamento , o que pode ser fatal . Intoxicação por álcool também afeta mordaça reflexo do corpo , o que pode levar à asfixia adolescentes em seu vômito e morrer. Riscos
Física Saúde
adolescentes que abusam do álcool são mais aptos a estar acima do peso do que os adolescentes que se abstêm do álcool. Isto é causado pelo elevado teor de calorias em bebidas alcoólicas . Além de possíveis danos ao cérebro, o abuso de álcool também pode causar danos ao fígado em adolescentes.
Beber e Dirigir Mortes
De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , motoristas bebendo menores causar quase 1.100 mortes a cada ano.