De acordo com o Abuso de Substâncias e Saúde Mental Administração de Serviços de Saúde , a recuperação da adição é definida como não retornando à dependência por cinco anos depois de se ter concluído um programa de reabilitação de algum tipo.
Especialista introspecção
Em 1998, o Abuso de Substâncias e Saúde Mental Administração de Serviços de Saúde financiou um estudo sobre as taxas de recuperação para diferentes drogas. As duas drogas , onde as taxas de recaída eram extremamente elevados foram álcool e heroína - 86 por cento e mais de 90 por cento , respectivamente. A cocaína tem uma taxa de recaída de 55 por cento, enquanto crack ( uma forma de cocaína) tem uma taxa de recaída muito mais elevado de 84 por cento . As maiores taxas de recuperação encontram-se entre os inalantes e alucinógenos , onde apenas cerca de 40 por cento vai recair dentro do quadro de cinco anos. Para todos os narcóticos no seu conjunto, incluindo analgésicos legais que são abusadas , a taxa de reincidência é de 69 por cento.
Tipos de programas de recuperação
modo geral, NIDA cita três tipos específicos de estratégias de reabilitação. O primeiro é apenas desintoxicação , em que um fármaco substituto é utilizado no lugar de um prejudicial para controlar os sintomas de abstinência . Em segundo lugar , existem métodos cogitative que incentivam habilidades de enfrentamento em pacientes . Métodos cognitivos salientar motivação mental e do uso da razão para parar de recaídas . Em terceiro lugar, há programas de internação , que são processos altamente estruturados e intensos que visam a mudança de atitudes e comportamentos. Estas variam em comprimento de tratamento , mas, em geral , o uso de todos os três , ou pelo menos dois destes métodos , são centrais na between fora a droga viciante .
Características de Relapse
principais comunidades de reabilitação , tais como Sober Lugar identificaram cinco razões para o fracasso dos programas de tratamento de drogas. Estes incluem a falta de planejamento de longo prazo , a recusa de ver as causas psicológicas subjacentes do vício , a ausência de habilidades de enfrentamento , permanecendo em relacionamentos pouco saudáveis e baixa auto-estima .
Soluções
Em um relatório de 2009, NIDA cita várias coisas que são absolutamente central para a recuperação de drogas , a falta de o que explica os números de recaída deprimentes . Entre outras coisas , o tratamento para manter a quantidade de tempo necessário é absolutamente crítico durante a recuperação . Além disso, o aconselhamento psicológico também é centralmente importante como uma forma de acompanhamento do paciente , um processo que é para o longo prazo. Finalmente , o próprio programa de tratamento devem ser avaliadas continuamente para a sua adequação para o paciente . Em suma, o monitoramento constante do paciente é centralmente importante para a recuperação .