casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência

Como tratar a heroína Retirada

A heroína é uma droga de rua ilegais que é parte da família de opiáceos. Heroína retirada ocorre quando alguém pára de usar a droga depois de várias semanas ou mais de uso regular. Uma série de sintomas físicos e emocionais desconfortáveis ​​ocorrem normalmente , mas a própria retirada não é uma ameaça à vida . Sintomas como vômitos, diarréia, insônia , sudorese, bocejos e arrepios na pele pode ocorrer dentro de 12 horas ou mais após a última utilização de heroína de uma pessoa. Há maneiras de tratar a retirada de heroína , com e sem medicação. Instruções
1

Chame o seu médico , se você tiver um , após parar de heroína. Ela pode ser capaz de tratar os seus sintomas ou encaminhá-lo para alguém que possa. Se você não tem um médico , considere visitar sua sala de emergência local ou posto de saúde para ser conectado com possíveis recursos médicos para passar por retirada de heroína.
2

Tome a medicação prescrita para ajudar a tratar os sintomas de abstinência de heroína e em alguns casos, reduzir a quantidade de tempo gasto em retirada . As opções incluem a clonidina , a buprenorfina e metadona. Aqueles com vómitos ou diarreia podem ser tratados com medicamentos de prescrição adicionais.
3

Introduza um programa de tratamento ambulatorial ou de internação , se necessário.
4

Participar de apoio grupos como Narcóticos Anônimos ou SMART Recovery , que tem ajudado a alguns ex- usuários de heroína ou viciados em ficar fora da droga . Estes grupos podem ajudar a reduzir o risco de recaída devido ao sentimento física ou emocionalmente desconfortável sem o uso de heroína.
5

Procure aconselhamento após a retirada da heroína.
6

Conclua uma avaliação para todas as doenças mentais subjacentes (tais como depressão ) e considerar o tratamento psiquiátrico adequado (como antidepressivos ) para evitar uma recaída no uso de drogas .