Decidir entre uma unidade de internação e um ambulatório ou um que combina as duas coisas. Com uma unidade de internação , você fica no centro , enquanto você batalha seus problemas. Um centro ambulatorial lhe permite viver em casa durante o processo de tratamento, o que permite manter um emprego e manter sua vida diária.
2
Olhe para suas finanças e decidir sobre um orçamento , mas também manter o seu seguro provedor em mente. A maioria das companhias de seguros oferecem assistência no que diz respeito aos centros de tratamento da toxicodependência , mas você pode ter de pagar algumas despesas fora do bolso. A companhia de seguros pode ter uma lista de instalações aprovadas em sua área.
3
Encontre um centro de reabilitação de drogas , que oferece terapias múltiplas , em vez de depender de apenas um . Você nunca sabe que tipo de terapia funciona melhor para você e ficar em um que só oferece uma terapia específica pode não funcionar para você. Você também quer a opção de assistir várias sessões ao longo do dia .
4
Pergunte sobre cuidados posteriores , ou o que acontece depois de deixar o centro de tratamento de drogas. Organizações respeitáveis continuar o atendimento de pacientes , mesmo depois de terminar a sua estadia. Cuidados posteriores devem fazer parte do preço total e incluem coisas como terapia ou check-ins a partir de sua ex- terapeuta.
5
Visite cada centro de tratamento da toxicodependência , e ter uma idéia de como as coisas funcionam . Isto é onde a sua intuição entra em jogo , porque se algo se sente bem , então você vai saber que ele está certo. Você deve se sentir confortável e relaxado no centro , uma vez que você vai ficar lá por vários dias , até um mês ou mais.