consumo abusivo de álcool impede a absorção do corpo de certas vitaminas solúveis em água . As deficiências de várias vitaminas do complexo B , como a tiamina, riboflavina e ácido fólico , pode levar à anemia, danos nos nervos, má absorção e distúrbios cerebrais graves. Algumas destas condições pode ser revertida com a suplementação de vitamina B , mas somente se a pessoa parar de beber.
Solúvel na gordura Vitaminas
Devido a danos no fígado causados pelo consumo excessivo de álcool , a capacidade do corpo para absorver as vitaminas solúveis em gordura , tais como vitaminas A , e, C e K são muito reduzidos . Além disso, como bebedores pesados ficam muito de sua ingestão de álcool , eles têm uma chance muito maior de desenvolver estas e outras deficiências que a população geral . Deficiências de vitaminas solúveis em gordura podem prejudicar a visão noturna, impedir a cicatrização e diminuir as defesas naturais do organismo contra a doença .
Minerais
Deficiências minerais são comuns entre os alcoólatras . A falta de zinco, cálcio , ferro e magnésio ocorrer devido a problemas de absorção , juntamente com o aumento da frequência urinária e vómitos, e maus hábitos alimentares . Essas deficiências podem causar problemas , como doença óssea , cegueira noturna e lesões na pele. Portanto , equilibrando essas deficiências é uma parte importante da recuperação álcool.
Proteínas e gorduras
Segundo o Dr. Larson, deficiências em certas proteínas e gorduras pode intensificar ânsias de álcool . Em uma história de ABC News, Larson relata um aumento da ingestão de alimentos ricos em proteína, como peixe, frango e ovos reduz cravings para amidos encontrados em bebidas alcoólicas. Ela também recomenda ácidos graxos , como os encontrados no azeite de oliva , iogurte e queijo para auxiliar no reparo neurológica.
Carboidratos complexos
Substituir carboidratos refinados com carboidratos complexos , que liberar gradualmente ao invés de rapidamente, também pode ajudar a eliminar os desejos alcoólicas , segundo o Dr. Larson .