Esteja ciente do fato de que até um viciado está pronto para parar de usar drogas , nada que a obriga a fazer a vontade de ser eficaz. A melhor arma para ajudar o seu ente querido vício luta é entender e tentar simpatizar com sua condição.
2
site da Narconon descreve o padrão de dependência como " um indivíduo de usar drogas para escapar de algo que ocorre em sua /sua vida. à medida que a droga ajuda a evitar os sentimentos negativos de sua situação , continuam a usar a droga , então seus corpos experimentam estados alterados químicos ( referência 1). " Conhecendo a droga em particular para que seu amado é viciado é vital, porque nem todos os medicamentos têm efeitos físicos e psicológicos. Retirada de drogas que causam dependência física pode ser especialmente difícil ou até mesmo risco de vida.
3
Qualquer que seja a droga do viciado de escolha , existem programas de extensão especificamente concebidos para ajudar os familiares a lidar com a sua amou seu vício.
4
Depois de ter falado com o seu centro de divulgação local, assistir a um dos seus grupos de apoio e falar com outros membros da família que passaram pela mesma coisa que você .
5
Confrontando o viciado é vital para ajudá-lo a entender que ele não está sozinho em seu sofrimento e torná-lo consciente de como seu vício está afetando não só a sua própria vida, mas também a vida de seus entes queridos.
6
Na maioria dos estados , você pode ter um indivíduo preso e levado a um centro de crise para avaliar se você pode mostrar que eles representam uma ameaça para si ou para outrem . A lei é polêmica e geralmente ineficazes , porque a maioria dos estados exigem o viciado ser avaliada dentro de 72 horas , altura em que eles estão livres para deixar o centro , de acordo com NAMI.org .
A prova de que um indivíduo é uma ameaça para si mesmo ou outras pessoas depende da crise diretores ou equipe enviada para avaliar a reivindicação. NAMI afirma que este processo de internação involuntária está falhando aqueles que realmente precisam. Na maioria dos casos , o indivíduo pode falar sua maneira fora de internação involuntária , éter inicialmente ou dentro do período de 72 horas .
Se o viciado é " duplamente diagnosticados ", o que significa que são toxicodependentes , bem como doentes mentais , talvez seja mais fácil de realizá-las involuntariamente pelo telefone 911 ou um centro de crise que é projetado para tratar esta população.