Faça alguma pesquisa independente em seu próprio país sobre o crack e crack vício. Confira livros sobre vício do crack e recuperação de crack . Leia autobiografias de viciados em crack (como " The Night of the Gun ", de David Carr ) em sua biblioteca local . Visite sites sobre informações de crack recuperação de viciados , tais como addictionsandrecovery.org .
2
Fale com aqueles que já passaram por isso. Consultar com profissionais vício e recuperação viciados em crack . Converse com alguém dentro do Departamento de seu hospital local Vícios , seu clínico geral ou um conselheiro de vícios. Peça-lhes para orientá-lo para obter informações específicas sobre o vício do crack. Se você não conhece algum viciados em crack em recuperação , ligue para Narcóticos Anônimos em (800) 559-9503 para obter informações sobre uma reunião em sua área. Visite a reunião e convidar um dos oradores depois de dar-lhe alguns conselhos .
3
Mostre-lhe sua preocupação. Use as informações de sua pesquisa para apoiar a sua preocupação; por exemplo, as taxas de mortalidade elevadas de usuários de crack , bem como o efeito do uso de crack no corpo ,
4
Deixe-o saber que você está lá e que o crack não virá entre seu relacionamento. A intensa necessidade de continuar a usar de crack muitas vezes obriga viciados em crack de dizer uma coisa e dizer outra , destruindo a confiança. Se você precisar , diretrizes colocar em seu relacionamento para impedir problemas de confiança no futuro. Um exemplo comum disso é recusar-se a emprestar dinheiro .
5
Explique como seu vício de crack está afetando. A culpa é do crack, não ela.
6
promover a idéia de procurar ajuda. Há muitas opções disponíveis : reuniões de apoio , tais como Narcóticos Anônimos , programas residenciais, abordagens holísticas e medicamentos. Não force compromisso com um programa de tratamento. Os programas só funciona se o paciente estiver disposto para ser tratada . Oferecer qualquer assistência que possa ser capaz de dar pelo telefone , visitar ou frequentar esses programas com ele.