Determine se o relatório do laboratório que você tem é um sangue, urina ou saliva amostra. Resultados álcool a partir de diferentes amostras não são intercambiáveis e têm diferentes valores normais. O relatório deve identificar claramente a amostra ao laboratório tinha usado para testes.
2
Considere a finalidade para o teste de álcool. Se o seu médico pediu o teste para avaliação médica , uma menor do que um valor de corte estabelecido em laboratório é considerado normal. Cada laboratório tem o seu próprio valor de corte de acordo com os métodos de análise que utiliza. O valor do teste do álcool reflete a quantidade de álcool consumido o paciente; quanto maior o valor , maior a toxicidade do álcool , indica . Por outro lado , o teste de álcool para as autoridades legais tem um intervalo de valor legal que o álcool de uma pessoa é comparada. Um valor de álcool que é menor do que o limite legal é considerado normal . O limite legal para conduzir um veículo motorizado por motoristas com idade superior a 21 anos é de 0,08 por cento ( ou 80 mg por dl) nos Estados Unidos .
3
Saiba que usando amostras de ar expirado e de urina para teste de álcool fornecer uma boa estimativa da concentração de álcool no organismo, mas vários fatores podem afetar estas estimativas . Diabéticos são propensos a valores mais elevados de álcool em amostras de urina e da respiração por causa das concentrações possíveis alta glicose e cetonas em seu corpo .