O abuso de álcool é definido como um padrão de beber em excesso . Ela difere de alcoolismo em que um agressor pode ainda ter controle sobre se ele escolhe para beber ou não.
Alcoolismo
Alcoolismo acarreta dependência física sobre o álcool, resultando em desejos e sintomas de abstinência quando a pessoa não recebe qualquer tipo de álcool .
Interconexão
abuso de álcool pode levar ao alcoolismo , se continuar desmarcada. Por outro lado, alguns alcoólatras podem não ser os agressores se eles já não beber, mas seu alcoolismo permanece com eles de qualquer maneira.
Quatro estágios
Alcoólicos progredir através de quatro fases distintas de álcool abuso. Durante os dois primeiros, eles podem manter o controle de suas ações e pode optar por parar de beber em alguns casos. Durante as duas últimas etapas , elas perdem totalmente o controle , deslizando de abuso ao alcoolismo.
Mudando
Parando o abuso de álcool muitas vezes é uma questão de mudança de hábitos , como a remoção do expectativa social de beber e tirar o agressor de demitir o licor . Alcoolismo requer tratamento médico e aconselhamento ativo, e permanece com o paciente para o resto de sua vida.