Pare de usar heroína. Detox é o primeiro passo essencial para o tratamento eficaz do abuso de heroína. Desintoxicação de heroína , ou de desintoxicação, é o processo de livrar o corpo de heroína. Heroína detox pode produzir sintomas físicos , como náuseas , vômitos, diarréia , dor muscular e óssea , insônia, e um forte desejo por heroína.
Internamento Cuidados
Buscai cuidados em um programa de tratamento residencial ou comunidade terapêutica . Essa unidade vai lhe fornecer um ambiente seguro e supervisionado, livre de drogas , em que para lidar com desintoxicação. Considerar ficar de três a seis meses, enquanto você ajustar a ser livre de heroína.
Medicina
se inscrever em um programa de tratamento que irá fornecer-lhe o acesso a medicamentos que podem tratar o seu vício . A metadona é um opiáceo sintético que é prescrito para reduzir a ansiedade e diminuir sintomas de abstinência. LAAM ou buprenorfina também podem ser prescritos . De acordo com o NIDA , buprenorfina tem um menor risco de sobredosagem e dependência física . A clonidina e Lofexidine são outros medicamentos usados para tratar os sintomas de desintoxicação de heroína .
Terapia
Participar de alguma forma de terapia ambulatorial. Existem muitos tipos de tratamento ambulatorial , incluindo individual e aconselhamento familiar , e grupos de apoio. A terapia cognitivo- comportamental pode ajudar a desenvolver novos padrões de comportamento livre de drogas , e novas formas de lidar com situações que você pode associar com a heroína. Gestão de Contingência é o programa de recompensa baseados em voucher que premia continuou a abstinência de heroína.
Outros Métodos
Encontre um método de tratamento que atenda às suas necessidades específicas. De acordo com HeroinAbuse.net , sauna medicamente seguro e um regime de vitaminas são uma maneira eficaz de limpar a heroína de seu sistema. De acordo com o NIDA , um programa de desintoxicação medicamente assistida é o caminho certo para ficar seguro e permanecer livre de drogas .
Aviso
De acordo com pesquisa publicada no Journal of American Medical Association em 2005, , métodos de desintoxicação rápida assistida por anestesia são arriscados e mais eficaz do que outros métodos.