O período de tempo para o abuso de álcool a longo prazo varia para cada pessoa uma vez que nem todos os indivíduos são os mesmos. O principal problema com o abuso de álcool a longo prazo é como o álcool afeta o indivíduo . Problemas com relacionamentos , emprego e saúde devido ao consumo de álcool ou a incapacidade de parar de beber indicam abuso de longo prazo.
Alcoolismo
dependência de álcool é considerado pelo alcoolismo Associação Psiquiátrica Americana (APA). A maioria dos abusadores de álcool a longo prazo pode ser alcoólatras caso apresentem estas características : beber habitual , problemas interpessoais repetidas que derivam do uso indevido de álcool e do vício ao álcool. Fatores biológicos , como a tolerância, abstinência e anormalidades de comportamento também podem contribuir para o abuso a longo prazo de álcool e de levar ao alcoolismo .
Campi universitários
abuso de álcool a longo prazo ocorre com freqüência por muitos universitários com idade estudantes. Consumo excessivo de álcool é um problema para quase a metade de todos os estudantes universitários , e pelo menos um quarto deles irá consumir álcool de forma contínua . Além disso, estima-se que cerca de 360 mil estudantes vão morrer em sua vida a partir do abuso de longo prazo de álcool.
Problemas sociais e sanitários
longo prazo abuso de álcool aumenta muito as chances de problemas sociais, tais como o comportamento criminoso e dirigir embriagado. Os efeitos sobre a saúde do abuso de álcool a longo prazo pode incluir danos aos órgãos vitais , a possibilidade de câncer , desnutrição e baixa resistência a doenças.
Tratamento
Com cerca de 2,5 milhões de pessoas que vão supostamente sem tratamento para o álcool a longo prazo abusar muitos não recebem a devida atenção para este problema. Ambulatórios , instalações hospitalares , cuidados de Christian e programas de tratamento de adolescentes são algumas das opções de tratamento comuns que estão disponíveis para as pessoas que têm um problema com a bebida .