abuso de álcool não é estritamente uma doença genética . No entanto , existe uma relação genética para o abuso de álcool . Genética ajudará a determinar como o álcool afeta um indivíduo.
Research
Pesquisa feita na UCSF Ernest Gallo Clinic e Centro de Pesquisa tem genomas humanos provaram são uma variável em abuso de álcool e alcoolismo. No entanto, a relação exata entre o álcool ea genética é difícil de determinar , porque há múltiplos fatores genéticos relacionados ao abuso de álcool e alcoolismo.
Significado
melhor compreensão da relação álcool - genética, podem ser desenvolvidos métodos mais bem sucedidos de tratamento de álcool .
Considerações
os genomas humanos que estão relacionados com o abuso de álcool e alcoolismo também são ligada à dependência da nicotina.
Outros fatores
Além de genética, ambiente familiar é um fator que contribui para o abuso de álcool e alcoolismo. Crianças que crescem em uma casa onde a mãe ou pai abusa de álcool são mais propensas a abusar do álcool no futuro do que as crianças cujos pais não têm problemas com a bebida .